O termo cozinheiro offshore é comumente associado a cozinheiros profissionais que trabalham em plataformas de petróleo. Cozinheiro marítimo é mais amplo, se estendendo para toda unidade marítima que possua um cozinheiro, como por exemplo, navios de cruzeiros, cargueiros, porta aviões, plataformas e etc.
Quem trabalha em um cruzeiro?
Os cargos para quem trabalha em cruzeiro O organograma se baseia em três divisões: oficiais (tripulantes de carreira, engenheiros e chefes de departamentos), staff (recepção, lojas, fotografia, entretenimento) e crew/tripulantes (hotelaria) e as áreas de atuação podem ser ligadas diretamente aos passageiros ou não.
Quanto custa trabalhar em cruzeiros?
Dá só uma olhada: Sendo camareiro consegue ganhar cerca de R$3.500 reais. Esse é o valor aproximado só para que você tenha noção, mas os pagamentos são realizados em dólar. Para trabalhar em cruzeiros você precisa estar dentro dos requisitos. Listei abaixo os principais:
Qual a rotina de trabalhar em cruzeiros?
Salários altos, festas, saudades da família e muito trabalho. Esta é a rotina de quem embarca em busca de ganhar dinheiro a trabalhar em cruzeiros. A procura por profissionais dispostos a encarar de 6 meses a 1 ano de trabalho duro em navios de cruzeiros é grande por parte das agências que capacitam este tipo de profissional.
Qual a agência que trabalha com a Cruzeiro?
A ISMBR é uma grande agência localizada em Curitiba que trabalha com várias companhias como Costa Cruzeiro, Royal Caribbean, Celebrity Cruises, entre outras. Para participar do processo é necessário assistir a uma palestra online, fazer entrevistas via skype com a empresa e as companhias e alguns testes.
Como ser um cozinheiro profissional?
Como Ser um Cozinheiro Profissional – Formação e Cursos Quanto é Possível Ganhar como Cozinheiro Profissional – Piso Salarial Como Se dar Bem na Profissão de Cozinheiro – 7 Dicas Extraordinárias Mercado de Trabalho – Cozinheiro OffShorte e Personal Chef Trabalhar na Cozinha de Casa – 17 Ideias de Negócio