Vela Faísca Estrelinha casamentos - aniversário - festas - animação.
Uma das causas para que a vela não produza faísca e faça com que a motocicleta não consiga funcionar é a presença além dos problemas de carbonização citados anteriormente, de outros defeitos tais como a vela seca, velas com eletrodo muito aberto ou fechado, apresentando resíduos de chumbo ou outras impurezas, ou mesmo ...
Isso indica que uma quantidade excessiva de óleo passando do motor para a câmara de combustão, por desgaste ou defeito nos anéis de pistão ou nas guias de válvula. Esse problema é mais grave e, provavelmente, atinge o cabeçote do motor, sendo muitas vezes necessária sua retífica.
Problemas na bobina de ignição. ... Porém, quando a corrente chega irregular às velas, é sinal de que a bobina está com defeito, o que leva a problemas na combustão.
Para acender a vela, dirija a chama para a ponta cinza! Adequado para somente ser acesas por um adulto, mantendo afastado de orgãos vitais e roupas. Não acender próximos de inflamáveis sólidos, líquidos ou gasosos. Manter sempre em local seco.
velas vela de aniversario palito estrela de prata faisca
Ainda assim, o registro de falha fica gravado na memória de manutenção da central. Para poder conhecer os defeitos marcados nessa memória, o reparador precisa contar com o auxílio de um scanner. Esse equipamento permite que o diagnóstico de defeitos seja feito de forma rápida e precisa.
No caso da bobina, o principal problema é a fuga de corrente, quando a centelha gerada na peça escapa antes de chegar ao cabo de vela, gerando uma centelha instável no motor. É possível procurar na carcaça da bobina por trincas ou rachaduras. ... Para as velas, tira-se as peças do motor e se analisa o estado geral delas.
No entanto, embora as velas normalmente sejam projetadas para serem mantidas secas para que possam continuar produzindo faíscas de forma consistente, elas podem ficar encharcadas de gasolina. O culpado pelas velas encharcadas é um motor afogado.
A principal causa para a carbonização da vela é uma mistura rica demais. Isso significa que há mais combustível presente na mistura que origina a explosão do que o necessário em relação à quantidade de oxigênio. Essa "sobra" no volume de combustível também faz com que a vela fique carbonizada.