Os coreanos trabalham duro, mas para eles é importante manter contato frequente com o parceiro. Eles quase nunca largam o telefone e enviam mensagens de texto o tempo todo. Desejar obrigatoriamente um bom dia, perguntar "o que você está fazendo?" durante o dia e desejar boa noite agradecendo pelo seu tempo.
Na Coreia, é comum celebrar o dia da formatura, o casamento, a fundação de uma empresa e, claro, o primeiro dia de namoro. ... Mas além destes, os coreanos possuem datas mensais especiais para celebrar seus relacionamentos, conhecidas como "Os 12 'Dias dos Namorados"', que acontece no dia 14 de cada mês.
Na Coréia hoje, existe mais tolerância para demonstrações de carinho como um beijo, mas ainda existem algumas pessoas mais velhas como ahjussis e algumas ajummas que reprovam tais manifestações. As gerações mais velhas conseguem tolerar mãos dadas, um abraço, mas nunca, nunca um beijo.
Em geral, este hábito é algo que ficou do tempo da guerra, quando as pessoas morriam de fome e comiam tudo o que era possível. Os idosos, principalmente, é que consomem, pois passaram pela guerra e dizem que é bom para a saúde.
Estado unitário PresidencialismoRepública constitucional Coreia do Sul/Governo
A maquiagem da brasileira, assim como a da norte-americana, cobre manchas e busca afinar o rosto e o nariz. ... "As coreanas não gostam do mesmo tipo de maquiagem que as brasileiras, que é mais rebocada. Elas gostam de algo mais natural", afirma a maquiadora Cindy Oh, brasileira filha de sul-coreanos.
Na Coreia do Norte é proibido ter qualquer tipo de relações românticas se você for jovem. ... Bem, é claro que adolescentes na Coreia do Norte ainda têm relações românticas entre si. Nenhum regime pode proibir as pessoas de se apaixonarem umas pelas outras.
No dicionário japonês (dicionário japonês / português) existem palavras que podem "simbolizar" o beijo. Uma delas é "Seppun", que é descrita literalmente como "forma de demonstrar o sentimento, o respeito, levando os seus lábios em contato com os lábios, bochecha ou mãos de uma pessoa e sugando-o".
Caso você vir um casal mais corajoso, o máximo que eles vão fazer será trocar um selinho ou um beijo na bochecha, e mesmo esses carinhos que podem parecer tão inofensivos podem virar motivo de bronca para os pombinhos, já que grande parte dos senhores e senhoras coreanos de mais idade enxergam tão ato como uma ...