Ele levou terror pelos mares por apenas três anos (entre 1716 e 1718), tempo suficiente para se converter em um dos mais célebres piratas de sua época, saqueando implacavelmente as colônias inglesas da costa sudeste da América do Norte e do Mar do Caribe. Seu nome? Edward Teach, o Barba Negra.
Existem rumores de que Barba Negra teria sido um corsário durante seus anos no mar, entretanto, existem diferenças sutis entre a denominação de corsário e a de pirata. Piratas eram livres para roubar qualquer carga que fosse conveniente, corsários eram contratados para roubos específicos.
Copyright Grupo Perfil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Perfil.com Ltda.
Edward descarregou os membros da tripulação e os escravizados que não quiseram juntar-se aos piratas. Então, reforçou o armamento do navio para 40 canhões e rebatizou-o como Queen Anne’s Revenge (“Vingança da Rainha Anne”, em tradução livre) — o famoso QAR.
Após a batalha de Marineford atingiu o seu ponto auge, os Piratas do Barba Negra voltaram a Marineford com vários dos prisioneiros mais lendários e temidos de Impel Down como seus novos recrutas. Teach informa a Sengoku que ele só queria o título Shichibukai para que ele pudesse invadir Impel Down, e depois é agredido brutalmente por Barba Branca. Os piratas do Barba Negra, em seguida, atacaram o Barba Branca todos juntos, derrotando e brutalmente o matando. Depois disso, os Piratas do Barba Negra cobriram Barba Negra e Barba Branca com um pano preto, no interior do qual Barba Negra de alguma forma rouba a Gura Gura no Mi do Barba Branca por um método desconhecido, e, em seguida, declara que a nova era pertence a ele com seus poderes das trevas e terremotos.
Em um bar, Luffy e Barba Negra sentam um ao lado do outro e ambos fazem uma observação sobre a torta de cereja que está sendo servida para eles. Percebendo que ambos os comentários se opõem, Luffy e Barba Negra decidiram não se importar e apenas beberam um pouco de refrigerante. Depois de beber o refrigerante, os dois fizeram mais uma vez comentários opostos. Realmente notando um ao outro desta vez, ambos estavam começando a ficar bravos com a preferência do outro. Os dois decidiram então pegar um pouco de comida para a viagem, com Luffy pedindo pedaços de carne e Teach as tortas de cereja. No entanto, ao ver o número de alimentos que o outro estava pedindo, os dois começaram a competir sobre quem conseguia pedir mais. Neste momento, Luffy e Barba Negra decidiram lutar um contra o outro, por um motivo sem sentido. Não querendo nenhum problema em seu bar, Terry deu a Teach suas tortas e pediu sua saída. Enquanto Barba Negra estava saindo do bar, Bellamy entrou, o que causou surpresa nos clientes.
Os responsáveis pela descoberta são da Intersal Inc, um grupo de pesquisa privado que opera com permissão do Departamento de Recursos Naturais e Culturais da Carolina do Norte. Os primeiros objetos encontrados foram um canhão e âncoras.
Após o timeskip, eles obtiveram numerosos navios, como Burgess é agora capitão da primeira divisão dos Piratas do Barba Negra ', Shiryu o segundo, e Laffitte o quinto. Atualmente, dois navios foram vistos, e eles agora se assemelham a navios de guerra reais, embora tenham um grande tronco de cada lado, que se assemelham a jangada usada por eles.
Como suas ações desempenharam um papel fundamental na morte de Portgas D. Ace e no subsequente timeskip, ele serve como um dos principais antagonistas da segunda metade da série. Além disso, devido às suas ações e papel, ele é um antagonista menor nos Arcos Ilha Drum, Jaya e Dressrosa, o antagonista secundário em nos Arcos Pós-Enies Lobby e Impel Down, um dos três principais antagonistas do Arco Marineford ao lado de Sengoku e Sakazuki, o principal antagonista da Saga Guerra de Marineford em geral, e um dos principais antagonistas da Saga Final.
Um ano após a Batalha de Marineford, Marco e os remanescentes do Barba Branca confrontaram os Piratas do Barba Negra, na chamada "Guerra do Acerto de Contas", e foram derrotados, não sendo vistos desde então. Foi somente após este evento que Barba Negra passou a ser reconhecido como Yonkou.
Quando Barba Negra afirma que ele irá afundar Marineford, Sengoku retalia por bater toda a tripulação com uma onda de choque. Mais tarde, eles deixam por conta de Shanks e sua tripulação entrar no campo de batalha.
Esses materiais foram encontrados em grandes quantidades nos destroços do navio do Barba Negra, comprovando que o barco não estava em boas condições quando encalhou. Talvez o QAR já estivesse irremediavelmente perdido e Barba Negra estivesse ciente disso.
Com o poder das trevas (Yami Yami no Mi), que "reduz algo a nada" e o poder dos terremotos (Gura Gura no Mi), que "traz destruição para todos", Barba Negra afirma ser verdadeiramente invencível e o mais forte de todos. Durante os dois anos, os Piratas do Barba Negra perseguiram poderosos usuários de Akuma no Mi para matá-los e absorver suas habilidades, assim Teach (e possivelmente seus companheiros) provavelmente adicionou mais habilidades ao seu arsenal.
Desde então, os pesquisadores encontraram, entre outros objetos, canhões, âncoras, barris de mosquete, instrumentos de navegação, pepitas de ouro, louça de estanho, um copo quebrado, parte de uma espada e, claro, os fragmentos do livro de Cooke.
o Capitão da quinta divisão, Laffitte e o Capitão da segunda divisão, Shiryu, receberam um chamado de Burgess, que tinha entrado em um navio e tinha alcançado Baltigo, que é onde a sede do Exército Revolucionário está. Burgess disse a Laffitte para dizer para barba negra para trazer todos e atacar, como eles poderiam obter uma grande quantidade de armas.
Antes do tempo de avanço, os Piratas do barba negra utilizavam uma balsa gigante (丸 太 舟 marutabune?) como navio. Foi exibido pela primeira vez no capítulo 235 e no Episódio 152.
No dia 22 de novembro de 1718, logo após o amanhecer, o Adventure, navio com que Barba Negra substituiu o seu lengedário Queen Anne’s Revenge, afundado meses antes, cruzou com duas bem equipadas chalupas, comandadas pelo tenente Robert Maynard, nas proximidades da ilha Ocracoke, no litoral da Carolina do Norte.
Copyright Grupo Perfil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Perfil.com Ltda.