A principal diferença entre o processamento paralelo e distribuído é que as configurações paralelas incluem muitos processadores dentro de um único sistema, enquanto configurações distribuídas aproveitar o poder de processamento de muitos computadores ao mesmo tempo.
Sistema de Nomeação de Arquivos é um padrão de nomes de arquivos gerados pela execução de um processo, ou aplicativo, variando de sistema para sistema. Como forma de organização e manutenção desses arquivos e diretórios, são criadas seções que deverão conter uma hierarquia de nomes com permissões de acesso.
SISTEMA DE NOMEAÇÃO EM SISTEMAS DISTRIBUÍDOS O sistema de nomeação tem o objetivo de estabelecer um vínculo entre um nome e o endereço de rede de um dispositivo, de forma a ser possível localizá-lo através do seu nome. Tais elementos podem ser processos, usuários, dispositivos, caixas postais, etc.
Foi apenas em 1735 que se chegou a um sistema de classificação universal para os seres vivos: o sistema binomial de nomenclatura, elaborado por Lineu.
Pensando nisso, Carl von Linné, também conhecido como Lineu por nós, brasileiros, apresentou, em 1735, um livro chamado Systema Naturae, onde propôs uma forma de classificação para os seres vivos, bem como regras para a nomenclatura biológica.
A classificação básica dos seres vivos é, em ordem decrescente: reino, filo, classe, ordem, família, gênero, e espécie. ... Por isso foram criadas algumas subdivisões dentro de ordem, classe, e espécie.
Os animais cordados são divididos em 5 classes: peixes, anfíbios, répteis, aves e mamíferos.
Animais vertebrados
Os invertebrados representam aproximadamente 94% dos animais e são divididos em vários filos, entres eles: poríferos, cnidários, platelmintos, nematelmintos, moluscos, anelídeos, equinodermos e artrópodes.