24 espécies de corujas que vão te impressionar
Das 1.
Bubo virginianus
De acordo com Crosué, corujas da espécie Caburé podem chegar a até 16 centímetros de comprimento, estando entre as menores do mundo. A corujinha se alimenta de pequenos animais e é difícil de ser encontrada em áreas urbanas.
Corujas são aves pertencentes à Ordem Strigiformes com padrões bastante característicos de comportamento, morfologia e anatomia. ... Os olhos das corujas são grandes e voltados para frente. Sua cabeça pode girar até 270 graus para ampliar o campo de visão.
O gênero é composto por cerca de 26 a 35 espécies distribuídas em todo o mundo.
Predadoras noturnas, as corujas pertencem à ordem dos estrigiformes e são divididas em duas famílias: titonídeos e estrigídeos. Brancas, acinzentadas ou avermelhadas, as corujas não têm dimorfismo sexual das cores, ou seja, na mesma espécie tanto machos quanto fêmeas podem ter a mesma cor.
A quantidade de corujas vendidas em alguns países aumentou muito nos últimos anos — e acredita-se que um dos responsáveis pelo fenômeno seja a saga Harry Potter. Segundo o jornal The Guardian, a procura por animais da mesma raça de Edwiges, a fiel escudeira do bruxinho, cresceu notavelmente.
Pigwodgeon
O verdadeiro Harry está com Hagrid, e durante seu vôo, a coruja de confiança de Harry Hedwig é atingida com uma maldição de morte. É uma das primeiras mortes devastadoras em Relíquias da Morte, e certamente não a última.
Perebas
O motivo de eu gostar de Percy por mais injusto que ele tenha sido com a sua família, foi o fato de ele não se deixar levar pela pobreza que vivia com sua família e nem de ele lutar pelos seus objetivos e ser um aluno brilhante de Hogwarts pela casa grifinória.
Pedro Pettigrew
Bichento
Ela chama Harry e Ron para a seguirem até a enfermaria. Houve um duplo ataque: Penelope Clearwater uma aluna da Ravenclaw que é Monitora, e Hermione foram petrificadas. Ambas foram encontradas perto da biblioteca, Hermione está segurando um pequeno espelho.
Significado de Gato substantivo masculino Nome comum dado ao pequeno mamífero da família dos felídeos Felis Catus, carnívoro e doméstico, muito popular como animal de estimação; gato caseiro: meu gato adora se aninhar no meu colo. [Popular] Homem muito bonito, de boa aparência; gatão, galã: meu namorado é um gato.
Para criar uma Horcrux, o bruxo usa essa ruptura da alma e encerra a parte corrompida com um feitiço, inicialmente. Porém não fica somente nisso, só que o processo inteiro para a criação delas é desconhecido. Muitos acreditam que seja alguma poção que finalize a criação das mesmas.
Voldemort tornou sua cobra Nagini uma horcrux após matar uma bruxa chamada Berta Jorkins, em algum momento do verão de 1994. Enquanto ela estava de férias na Albânia, por acaso encontrou Rabicho, que a dominou e levou para Voldemort.
Ele foi finalmente morto por sua própria maldição depois que Alvo Dumbledore e Harry Potter, após a morte de Dumbledore, conseguiram destruir todas as suas Horcruxes. A alma mutilada de Voldemort foi então presa no limbo pela eternidade, incapaz de seguir em frente ou sequer voltar como um fantasma.
As sete Horcruxes de Voldemort são: 1. Diário de Tom Riddle - destruído por Harry Potter com um dente de basilisco, 2.º livro. ... Anel dos Gaunt - destruído por Alvo Dumbledore com a espada de Godric Gryffindor, 6.º livro.
As horcruxes guardam pedaços de almas de bruxos que não temem em usar magia negra, podendo matar uma pessoa para que isso aconteça. Voldemort foi capaz disso, tendo ao todo 7 horcruxes feitas durante toda sua vida.
Também existe a teoria de que Tom Riddle tenha conhecido Nagini no orfanato – ele já havia mencionado ser capaz de conversar com cobras quando Dumbledore o conheceu, dando a entender, obviamente, que ele já havia conversado com cobras anteriormente e que uma delas poderia ser Nagini.
Voldemort não fez o ritual correto pra transformar Harry em um Horcrux. Quando seu corpo foi destruído, um fragmento de sua alma se separou porque ela já estava instável àquela altura.
O anel de Marvolo Gaunt Dumbledore achou a Horcrux e conseguiu destruí-la com a Espada de Grifinória - impregnada com veneno de basilisco - em seu escritório, em Hogwarts, mas isso lhe custou um preço altíssimo: uma maldição que afetou sua mão inicialmente e se espalharia por todo o corpo, matando-lhe.
Devido a sua relação com as serpentes e o forte contato com o mundo das trevas, sua aparência foi ficando cada vez mais distorcida e similar ao de uma cobra. Por esse motivo o seu nariz humano desapareceu e se transformou em algo parecido com as narinas desses répteis.
É provável que tenha-a utilizado para fins menos respeitáveis. Artur Weasley estava usando uma capa da invisibilidade quando em serviço para a Ordem da Fênix no natal de 1995. Ele adormeceu em seu posto e ela caiu antes que ele fosse atacado pela cobra de Voldemort.