Cinta modeladora no pós criolipólise Após certo tempo de uso, inclusive, pode modificar essas frações permanentemente, de modo que o corpo ganhe curvas mais bonitas. Quando utilizada no pós criolipólise a peça dá ao corpo um molde muito necessário.
Para que os resultados da criolipólise sejam percebidos mais rapidamente, é importante passar por algumas sessões de drenagem linfática. Com a drenagem, a retenção de líquido é reduzida, bem como as toxinas. Além disso, melhora consideravelmente a circulação sanguínea do local.
De acordo com dados do site da Sociedade Brasileira de Dermatologia, quem realiza o tratamento pode perder cerca de 25% de gordura na área tratada em apenas uma sessão, o que corresponde a cerca de quatro a seis centímetros nas medidas corporais.
O equipamento “crio de placas” libera pulsos de corrente elétrica que ativam a musculatura durante o resfriamento prolongado da área, promovendo o aumento da circulação sanguínea e o metabolismo local. A vantagem dessa técnica é que não há riscos ao tecido enquanto o mesmo é submetido à criolipólise.
Apesar dos nomes parecidos, os tratamentos são bem diferentes entre si, tendo em comum apenas as temperaturas baixas. Enquanto a criolipólise congela as células de gordura mais sensíveis ao frio, a criofrequência provoca um choque térmico que acelera o metabolismo.
Nota: A Lipocavitação pode ser utilizada em várias regiões do corpo (Abdominal, Pernas, Costas, Região inferior do queixo, braços, e etc, enquanto a Criolipósile é mais indicada para a região abdominal, parte interna das coxas, costas, ou seja, áreas com maior concentração de gordura que possibilitem serem sugadas pela ...
Diferença entre criolipólise e criomodelagem O protocolo de harmonização corporal ou criomodelagem é mais eficiente que a criolipólise isolada, pois como já dito, a área de tratamento é maior e os resultados da criolipólise evidenciam perda de 30% da gordura, enquanto a criomodelagem realiza perda de até 60%.
A criolipólise é uma técnica que promete eliminar os adipócitos, que são as células de gordura, por congelamento. Só que existem pessoas que têm gordura para ser eliminada, mas não têm tecido para suportar o congelamento. Então a maior contraindicação hoje é a flacidez de pele.
O tratamento com a Criofrequência já começa a dar resultados desde a primeira sessão, atinge um pico em 21 dias após a aplicação e dura por até três meses.
O tratamento facial com Criofrequência é uma excelente alternativa para quem busca uma remodelação facial completa. Esse tratamento é capaz de tonificar a pele, estimular colágeno na região e ainda eliminar as gordurinhas localizadas, que também se acumulam na região facial, como bochecha e papada, por exemplo.
A radiofrequência é um tratamento estético utilizado no combate à flacidez do rosto ou do corpo, sendo muito eficaz para eliminar rugas, linhas de expressão e até mesmo a gordura localizada e também a celulite, sendo um método seguro com efeitos duradouros.
O que é Radiofrequência?
Para reduzir a flacidez, geralmente são recomendadas de 4 a 10 sessões, com um intervalo mínimo de 15 dias entre cada aplicação. Já nos tratamentos de combate à celulite, sessões semanais podem ser acordadas de acordo com as necessidades e objetivos de cada um.