Indica remessa interna (contadoria, oficial de justiça, etc) dos autos do processo. Não deve ser confundido com carga/vista, ou com conclusão ao magistrado.
Significa que o processo foi remetido ao TRT para julgamento de Recurso Ordinário.
No caso podemos afirmar que a requisição de pagamento se trata sobre uma ordem de pagamento que foi remetida ao tribunal da justiça federal como forma de que obrigue a parte a realizar o pagamento. Veja que tal fator está relacionado geralmente a um documento denominado rpv, ou seja, requisição de pequeno valor.
O Tribunal Regional Federal da 3. ª Região (TRF3), com sede em São Paulo e jurisdição sobre os estados de São Paulo e de Mato Grosso do Sul, foi criado pela Constituição Federal de 1988, com o objetivo de substituir e regionalizar a jurisdição do extinto Tribunal Federal de Recursos.
Atalhos do sistema
PJE - Processo Judicial Eletrônico Também é acessível diretamente pelos links www.pje1g.trf3.jus.br ou www.pje2g.trf3.jus.br. Necessita certificado digital para assinatura de documentos ou geração de senha para simples consulta.
O processo deverá ser visualizado na tarefa através do painel do usuário. Caso o usuário não tenha acesso à tarefa, ele poderá utilizar a opção de Pesquisar localizações, que estará disponível de acordo com suas permissões.
Como visualizar um processo pela Central do Processo Eletrônico? Localize o processo por meio do campo “Pesquisar” ou pela opção “Meus Processos”, disponíveis no menu à esquerda na Central do Processo Eletrônico. Depois de localizado, basca clicar no número do processo.
Telefone: 4020-7560 (BH e Região Metropolitana) ou (demais localidades). Nas comarcas que já possuem Pje implantado, estão disponíveis equipamentos para consulta ao conteúdo dos autos digitais, digitalização e envio de peças processuais/documentos em meio eletrônico.
O primeiro passo para saber como consultar processo judicial é saber em qual tribunal ele está tramitando (Justiça do Estado, do Trabalho, Tribunal Regional Federal, Eleitoral, Justiça Militar). Depois é só acessar o site do órgão competente e ter em mãos: Número do processo; Nome completo de uma das partes envolvidas.
No Portal do TJMG é possível consultar o Andamento Processual por nome ou CPF/CNPJ, número do processo e OAB. Você também terá acesso à íntegra de sentenças e despachos da Justiça de 1ª Instância. A lista de processos prontos para julgamentos pode ser consultada na seção de pesquisa processual.
Quando você decide consultar o seu processo criminal usando o seu nome o passo a passo é:
O serviço Usucapião Extrajudicial está disponível para acompanhar o processo de usucapião de bens imóveis. A consulta só é possível com número de protocolo e senha, fornecidos pelo Cartório. No gráfico será exibido a quantidade de usucapião que está em andamento, quantidade deferido e indeferido.