O curto prazo corresponde aos fundos cujo prazo médio de vencimento dos títulos em carteira seja menor do que 365 dias. E longo prazo, corresponde aos fundos cujo prazo médio de vencimento dos títulos em carteira seja maior do que 365 dias.
O orçamento de longo prazo da UE também é conhecido por Quadro Financeiro Plurianual (QFP). Estabelece os limites sobre a quantidade de dinheiro que a UE pode investir durante um período de pelo menos cinco anos nas diferentes políticas. Os orçamentos de longo prazo recentes têm durado sete anos.
Médio prazo é o nome dado ao período de tempo entre o presente e uma data limite no futuro, que marca o alcance de uma meta ou a concretização de um acordo específico. ... Isso quer dizer, que se você está lendo este artigo em 2020, as suas metas ou aplicações de médio prazo estão em algum lugar no tempo entre 2021 e 2023.
Tesouro IPCA+
Os títulos do Tesouro Direto estão entre as aplicações a longo prazo mais populares. Afinal, são investimentos garantidos pelo Tesouro Nacional, que é o pagador mais confiável do mercado. Existem dois títulos que são particularmente interessantes no longo prazo: o Tesouro IPCA+ e o Pré-fixado.
Fundos Multimercados