Já a Estética é área de atuação que utiliza técnicas para promover bem-estar físico melhorando e corrigindo, mediante tratamentos, alterações da pele não provenientes de doença, como rugas, manchas e cicatrizes e do corpo, como gordura localizada. Na clínica os casos mais comuns de ser encontrado é a ansiedade.
A arte está ligada à estética, porque é considerada uma faculdade ou ato pelo qual, trabalhando uma matéria, a imagem ou o som, o homem cria beleza ao se esforçar por dar expressão ao mundo material ou imaterial que o inspira.
Explicação: A estética também é conhecida como a filosofia do belo e na sua origem era uma palavra que indicava a teoria do conhecimento sensível (estesiologia). A estética se refere a estética sensível remetendo ao conceito de belo. Pois a beleza é medida com base na utilidade de algo e não pelo seu padrão de beleza.
"Há pluralidade de valores estéticos por dois conjuntos principais de razões: primeiro por estar a estética relacionada com algo subjetivo (o gosto) e por haver múltiplas formas teóricas de compreender o fenômeno da estética."
Resposta. Resposta: Muitas pessoas não podem cultivar os valores estéticos porque isso pode virar uma verdadeira obsessão pela perfeição física, tornando o indivíduo capaz de qualquer coisa para ter o corpo e a beleza perfeita.
Por que, tradicionalmente, a estética está ligada a questão do belo? (A)Porque o uso da palavra estética, seja no cotidiano, seja em filosofia da arte, desde a Grécia Antiga, implica um único valor: a beleza. ... (C)Devido a relação da estética com funções morais, sociais e políticas.
155-156). segundo Baumgarten. A estética, a qual define como a arte de pensar de modo belo, é análoga à razão: portanto, a estética, como ciência do conhecimento sensitivo, embora seja um conhecimento confuso, se relaciona com o conhecimento conceitual e abstrato, concebido como um modo de gnosiologia superior.
Verificado por especialistas Temos o belo objetivo, que é belo criado pelo senso comum, no corpo humano por exemplo, a cor dos olhos, cor do cabelo, formato do rosto. ... De forma brusca, o belo objetivo seria um padrão formado e o belo subjetivo seria o que você, individualmente, acha bonito.
O conceito objetivo de beleza em filosofia defini-se tal como aquele expresso de maneira física, a arte de ser perfeito de ser belo, de ter uma beleza natural, uma beleza nata, sem correções, aquela com a qual o belo não precisa se esforçar para ser e continuar belo, pois essa é sua essência material.
Subjetividade é caracterizado como algo que varia de acordo com o julgamento de cada pessoa, consistindo num tema que cada indivíduo pode interpretar da sua maneira, que é subjetivo. Desta forma, a subjetividade humana pode dizer respeito ao sentimento de cada pessoa, como a sua opinião sobre determinado assunto.
Subjetivo e objetivo Uma questão subjetiva é aquela em que a resposta depende de pessoa para pessoa, conforme suas crenças, conhecimentos e convicções. Enquanto, uma questão objetiva é aquela direta, que permite a mesma resposta para todas as pessoas.
É considerada como questão objetiva aquela que oferece alternativas de respostas. ... As questões objetivas mais comuns são as de múltipla escolha, quando apenas uma resposta é certa, e de certo ou errado ou verdadeiro ou falso.
Na prova objetiva, o conhecimento está na sua frente, basta você dizer se aquilo está certo ou errado. Na prova subjetiva, o examinador te pede conhecimento. Você tem que elaborar e demonstrar, então precisa estar mais a par da situação e ter um conhecimento mais aprofundado.
A subjetividade não é inata em virtude de fazer parte do universo interno, e ser o resultado do desenvolvimento pessoal no decorrer da história individual, através da soma de aprendizados o que inclui: pensamentos, emoções conscientes e inconscientes e sentimentos; bem como as mudanças internas ocorridas a partir da ...
É a percepção que uma pessoa tem de si mesma e das orientações que dá à sua vida. De um modo geral, as identidades individuais se constituem de inúmeros aspectos, tais como ser um pai de família, ser um fiel empregado de uma companhia, ou um bom cidadão de um país.