Identificando a aranha Para identificar uma aranha,podemos primeiro observar o padrão de cores e desenho do abdômen, pois em algumas especies o padrão do desenho e padrão de cor é tão característico, que só essa parte do procedimento já é o suficiente para descobrir a espécie.
Observe a coloração amarronzada e o aspecto peludo da aranha. A coloração das armadeiras varia de cinza a marrom, sendo que a maioria delas é da cor marrom, pode possuir listras brancas nas pernas e pelos.
A melhor forma de pegar a tarântula é utilizar ferramentas de proteção em vez das suas próprias mãos. Você pode utilizar fórceps com espuma nas pontas para segurar a aranha, mas tome cuidado para não apertá-la.
As tarântulas arbóreas vivem nos trópicos da Ásia, África, Américas Central e do Sul, e no Caribe. Esta espécie foi descoberta no cerrado brasileiro, um ambiente parecido com a savana. Como as outras vibrantes novas espécies, a T.
Aranha-golias-comedora-de-pássaros: 15 – 25 anos
Apesar do tamanho e aspecto sinistro, as tarântulas não são perigosas para a espécie humana, uma vez que não produzem toxinas nocivas aos humanos, por isso são eventualmente criadas como animais de estimação. Uma de suas defesas são os pelos urticantes de suas costas e abdômen, que irritam a pele do possível predador.
Dicas
Aranha tarântula ou de estimação: preço Geralmente o preço gira em torno de 20% do salário mínimo, mas pode ser mais alto do que isso para certas espécies de aranha.
É importante que a tarântula tenha um bom solo, ou seja um bom substrato. Existem vários tipos de substrato a venda, tais como vermiculite, turfa, perlite, fibra de coco, cascas de madeira, entre outros. Qualquer um destes é bastante bom pois conservam bem a humidade.