Se deseja usar a função ALEATÓRIO para gerar um número aleatório, mas não deseja alterar os números sempre que a célula for calculada, insira =ALEATÓRIO() na barra de fórmulas e pressione F9 a fim de alterar a fórmula para um número aleatório. A fórmula calculará e o deixará com apenas um valor.
A função aleatório vai gerar um número de zero a um e você pode usar a guia "dados", "classificar", também pode usar na página inicial o botão de A a Z, disponível também, classificando em ordem crescente ou decrescente, no caso tanto faz, porque os números são aleatórios e vão ser recalculados.
Na caixa de distribuição, selecione normal. No painel parâmetros, insira o número calculado na célula B2 (29 no exemplo) na caixa média. Na caixa desvio padrão, insira o número calculado na célula B4 (. Deixe a caixa de propagação aleatória em branco.
Help
Determinando a área através da integração da função f(x) = –x² + 4. Para isso precisamos relembrar a seguinte técnica de integração: Portanto, a área da região delimitada pela função f(x) = –x² + 4, variando de -2 a 2, é de 10,6 unidades de área.