"Parabéns pela existência da escola original na sua forma maternal, concreta, preciso dar parabéns pela escolha de vida de vocês com nossas crianças que a casa continue cada vez mais semeando amor,carinho e respeito.
Continue o ótimo trabalho e saiba que agradeço por toda sua dedicação. Tive muita sorte ao escolher uma escola com um professor de Educação Infantil tão especial. Fico muito feliz em ter a certeza de que deixo meus filhos em boas mãos. Você é um ótimo professor e eu só posso agradecer pelo seu trabalho.
Excelente instituição de ensino, ótimo corpo docente, ótima estrutura. Aprendi muito durante minha graduação e devo isso aos nossos professores. Muito do que vi na faculdade utilizado no meu dia-a-dia, então, acredito que estamos no caminho certo.
Não sei como te agradecer por tudo que você tem feito em minha vida, por todos os conselhos, pela ajuda nos momentos mais difíceis, por todas as palavras amigas, pelas vezes que você me fez sorrir, me defendeu, me protegeu e me reergueu. Obrigada por ser uma prima tão incrível, sempre disposta a fazer de tudo por mim.
Resumindo: a resposta ao agradecimento pode ser “por nada” (não me agradeça por nada), “obrigado a você (sou grato a você)”, “obrigado eu (grato fico eu)” . Evitam-se as formas “obrigado você” (como se o outro sujeito do diálogo tivesse que necessariamente ser grato, obrigado) e “de nada”.]