EQST

Qual O Nome Da Bellatrix Lestrange?

Qual o nome da Bellatrix Lestrange? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.

Qual o nome da Bellatrix Lestrange?

Bellatrix Lestrange (nascida Black) (5 de Abril de 1951) foi uma bruxa puro-sangue, filha de Cygnus e Druella Black e irmã mais velha de Andrômeda e Narcisa.

Quantos anos Bellatrix Lestrange tem?

Bellatrix Rosier Black Lestrange (5 de abril de 1951 - 2 de maio de 1998) foi uma bruxa puro-sangue, filha de Cygnus III e Druella Black e irmã mais velha de Andrômeda Tonks e Narcisa Malfoy.

Em que ano Bellatrix foi para Azkaban?

1982 Em 1982 uma fuga ocorreu em Azkaban logo após Bartô Crouch Jr., Belatriz Lestrange, Rodolfo Lestrange e Rabastan Lestrange serem condenados a prisão perpétua pela tortura e incapacitação permanente dos Aurores Franco Longbottom e Alice Longbottom. No julgamento, Bartolomeu Crouch Sr., pai de Bartô, foi um dos juízes.

Qual foi o feitiço que matou Sirius Black?

Avada Kedavra Na adaptação cinematográfica de Harry Potter e a Ordem da Fênix, Bellatrix aparata em cima de um rochedo e atinge Sirius com um Avada Kedavra. Não se sabe se ele estava ou não morto antes de desapareceu dentro do Véu ou se ele morreu somente depois de cair e desaparacer dentro do arco.

Quem Bellatrix Lestrange matou?

Belatriz era parente de outros Comensais da Morte, como seus cunhados Lúcio Malfoy e Rabastan Lestrange e seu sobrinho Draco. Belatriz também era parente de membros da Ordem da Fênix, que ela acabou matando, como o primo Sirius Black e sobrinha Ninfadora Tonks.

Como foi a Morte do Sirius Black?

Sirius morreu depois que Bellatrix o atingiu com uma maldição que o fez cair através do véu.

O quê Bellatrix escreve no braço de Hermione quando todos estão na casa dos Malfoy?

Veio por parte dela algumas ideias sobre a representação de Belatriz, como a cena em que ela escreve "sangue-ruim" no braço de Hermione em Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1.