Quais são os suplementos mais indicados? Os produtos mais indicados são aqueles que possuem digestão mais lenta como caseína e albumina. Além desses, é possível apostar em suplementos que ajudam a regular o sono como o 5htp, melatonina, entre outros.
Confira a seguir o nosso ranking das 7 melhores albuminas do mercado em 2021:
Ambos são suplementos proteicos e podem ser consumidos em conjunto, mas nem sempre o orçamento permite. O Whey Protein é a proteína proveniente do soro do leite. Já a Albumina é a proteína contida na clara do ovo. ... De forma geral, recomenda-se a ingestão de 2 gramas de proteína para cada quilo de peso corporal.
Em questão de gosto, o whey protein sai sempre na frente. Mesmo sem sabor, o whey é mais tolerável que a albumina que conhecidamente possui um gosto temido por muitos. Quando adicionado sabor, é possível até mesmo confundir o whey com um achocolatado (por exemplo).
Whey Protein Concentrado 1kg – Growth Supplements Isso converte-se em mais doses por produto. Considerando quanta proteína o produto oferece por dose e a quantidade total, sem dúvidas é o whey com maior custo-benefício em 2020.
Embora possa demorar várias horas para os aminoácidos do Whey atingirem os músculos, os suplementos de BCAA são metabolizados mais rapidamente e podem ser fornecidos às células em um período mais curto de tempo.
Como tomar BCAA Geralmente é recomendado tomar 2 cápsulas, 1 a 3 vezes por dia, entre as refeições e após o treino, pois assim é possível aumentar o rendimento durante o treino e evitar a perda de massa muscular.
Se você tomar o BCAA 30 minutos antes ele irá evitar o catabolismo muscular e também a redução de seu desempenho. E, se você tomar o BCAA depois do treino, ele irá estimular a síntese de proteínas e ajudará no processo de hipertrofia muscular.
O tempo que a pessoa leva para ganhar massa muscular fazendo atividade física anaeróbica, como a musculação por exemplo, é de aproximadamente 6 meses. No entanto, a hipertrofia muscular pode começar a ser percebida ao fim de algumas semanas ou meses dependendo das características físicas e genéticas de cada pessoa.
O iniciante começa a ter resultados, em média, a partir do 3º ao 6º mês de treinos, mas isso não quer dizer que já terá a perna “torneada” com um semestre de exercícios. Para acelerar a mudança, é preciso mexer na intensidade e no volume do treino.