O paralelismo em nível de instruções e de máquina são características importantes na melhoria do desempenho, um programa pode não ter paralelismo em nível de instruções suficiente para obter vantagem total do paralelismo de máquina, ao passo que, o paralelismo de máquina limitado irá limitar o desempenho, não se ...
Pipeline é uma técnica de implementação de sistemas computacionais onde o processador consegue paralelizar a execução de instruções de modo a maximizar a vazão de instruções processadas. Essa técnica adiciona complexidade na criação desse tipo de processador mas garante processadores mais eficientes.
É uma ferramenta de integração contínua, automatizada, que traz diversos benefícios. A principal funcionalidade dela é construir o projeto por completo de forma automática, rodando os testes disponíveis, a fim de detectar antecipadamente os erros, reduzindo riscos.
Abrir a porta 8080 para acessar o Jenkins na máquina virtual. Conectar-se à máquina virtual via SSH.
Entre no site do Jenkins em jenkins.io, clique em Download.
Aqui dizemos aos Jenkins o que fazer depois que ele copiar o artefato, e estamos dizendo para fazer um deploy. Para aparecer esse form, clique em add post-build action e escolha deploy artficats.
Git é um sistema de controle de versão de arquivos. Através deles podemos desenvolver projetos na qual diversas pessoas podem contribuir simultaneamente no mesmo, editando e criando novos arquivos e permitindo que os mesmos possam existir sem o risco de suas alterações serem sobrescritas.
Para isso:
O GIT também é um dos VCS mais seguros do mercado. Nele todo o conteúdo dos códigos, assim como a relação entre os diferentes arquivos, diretórios, versões e tags são criptograficamente protegidos por um algoritmo de hashing chamado SHA1. ... Além disso, tudo no GIT tem seu checksum calculado antes que seja armazenado.
O comando “git commit” pode ser utilizado de múltiplas formas para comitar as alterações para o repositório, porém todo commit necessita de uma mensagem para logar, já que esta o identificará. Para isso basta utilizar o comando git commit -m "mensagem de exemplo".
Clique em Fazer commit do NOME DO BRANCH. O botão do commit mostra o seu branch atual. Dessa forma, você pode ter certeza de que deseja fazer o commit no branch desejado. Para fazer push das alterações no repositório remote no GitHub, clique em Push origin (Fazer push da origem).