Para ligar computador a hub, usa-se cabo direto. A diferença entre eles é que o cabo crossover tem a disposição de seus fios de maneira diferente em uma ponta em relação à outra, enquanto que o cabo direto tem a disposição dos fios iguais em cada extremidade.
Um cabo crossover, também conhecido como cabo cruzado, é um cabo de rede par trançado que permite a ligação de 2 (dois) computadores pelas respectivas placas de rede sem a necessidade de um concentrador (Hub ou Switch) ou a ligação de modems.
O par de cabos utilizados para transmissão de dados no padrão T568A são os cabos utilizados para receber os dados no padrão T568B e o par de cabos que recebem dados no padrão T568A transmitem no outro. "Tudo bem, a diferença entre esses dois padrões são os pinos utilizados para transmissão e recepção de dados.
O cabo RG-6 é mais indicado para instalação em longas distâncias, pois há menos perda de sinal e interferências externas. ... O cabo RG-59 possui uma única blindagem de cobre, reduzindo o custo total da instalação, além de ser mais flexível que o cabo RG-6.
CONECTOR BNC FÊMEA COM BORNE É o melhor conector para CFTV. Suas imagens serão nítidas. É o conector mais vendido entre as empresas de monitoramento, pois a instalação é fácil e sem sujeira. Não precisa soldar.
Agora para cabo Coaxial não recomendamos emenda devido a uma perda de qualidade de imagem tente utilizar mais conexão mas já vamos avisando vai ter perda.
Apague as luzes e dê uma olhada. Se as luzes estiverem visíveis, a câmera está ligada e funcionando. Se você quiser outra maneira de verificar se esse tipo de câmera está funcionando, você pode segurar um livro ou outro item e ver se uma luz vermelha aparece nela.
Laila, se essa câmera tem uma bateria própria ou está ligada a algum gerador, terminando a luz essa câmera utilizará essa energia alternativa e continuará ligada até a bateria terminar ou o gerador ser desligado; agora se não tem nem, um nem outro, aí acabou a luz, ela para de filmar também.
A visão é 600 vezes mais sensível à luz em relação às câmeras digitais, por exemplo. A pupila dos olhos é responsável por regular a entrada de luminosidade, assim como ocorre no diafragma de uma câmera. Ou seja, em locais mais iluminados ela fecha e, no escuro, dilata.
De forma resumida, eles captam toda a luz infravermelha (espectro da cor que é invisível ao olho humano) gerada pelo calor do ambiente e a intensificam, para então mostrar ao usuário o que está à sua frente, na conhecida imagem esverdeada.