2,06 m
Aos 15 anos, Bronny, que tem 1,80 m de altura e se assemelha a seu pai em muitos aspectos: seu sorriso, expressões faciais e passo levemente agachado são familiares - assim como suas sensibilidades de passar primeiro, que é uma característica amplamente recessiva nas bases mundo do basquete.
Qual o jogador mais alto da NBA? [ATUALIZADO 2020]
2,08 m
1,96 m
Quem não perde uma boa partida de basquete sabe que este é um esporte que exige agilidade, velocidade e reflexo, em que os jogadores têm em média ao menos dois metros de altura.
2,24 m
Adegoke
Atualmente, o nome mais conhecido talvez seja Isaiah Thomas, armador que fez sucesso com a camisa 4 do Boston Celtics mas que, depois de uma série de transferências pouco entusiasmantes, foi dispensado pelo LA Clippers em fevereiro. Com seu 1,70m, Thomas destoa do restante em quadra.
Emil Rached
2,01 m
1,98 m
20 anos (6 de julho de 2000)
Zion (Sião em português e Tzion em hebraico) possui o significado bíblico de terra prometida. Inicialmente era o nome do monte em Jerusalém no qual foi construída a cidade do rei Davi. O Monte Sião passou a designar a terra prometida ou a própria Jerusalém.
Muggsy Bogues
central Wutthichai Suksala
Gustavo Henrique tem seis gols em participações no Campeonato Brasileiro. Cinco deles de cabeça.
Robert Lewandowski conquistou ontem o prêmio de melhor jogador do mundo na temporada 2019/20 e se tornou apenas o segundo atleta diferente de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo a vencer uma eleição da Fifa nos últimos 12 anos.
Conheça os 20 atletas mais altos do mundo
Tacko Fall machuca o joelho e fica fora de treinos do Celtics por uma semana. Xodó da torcida do Boston Celtics e candidato a uma vaga no elenco que disputará a temporada 2019/2020 da NBA, o pivô Tacko Fall sofreu uma leve entorse no joelho durante um treinamento na última sexta-feira (13).
O jornal inglês "The Guardian" divulgou hoje um ranking com os 100 melhores jogadores de 2020. Vencedor do prêmio "The Best" da Fifa, Robert Lewandowski repetiu o eleito o melhor jogador do mundo no ano, seguido por Lionel Messi e Cristiano Ronaldo.
Lionel Messi, do Barcelona, Cristiano Ronaldo, da Juventus, e Robert Lewandowski, do Bayern de Munique são os três finalistas do prêmio "The Best" de melhor jogador do mundo do ano da Fifa.
MELHOR JOGADOR
Onze indicados estão concorrendo ao prêmio de melhor do mundo, que será divulgado no dia 17 de dezembro de maneira virtual devido à pandemia da Covid-19. A Fifa anunciou nesta quarta-feira, 25, os indicados ao prêmio de melhor jogador do mundo (The Best) em 2020.
Em cerimônia virtual realizada nesta quinta-feira, 17, o jogador de 32 anos superou nada menos que os maiores vencedores do prêmio: o argentino Lionel Messi, do Barcelona, dono de seis troféus, e o português Cristiano Ronaldo, da Juventus, cinco vezes campeão.
Eles escolhem os jogadores a partir de uma lista de 30 nomes elaborada pela redação da France Football. Cada responsável pela votação elabora um ranking de primeiro a quinto lugar, em que o primeiro recebe seis pontos, o segundo quatro, o terceiro três pontos, o segundo dois e o quinta, um ponto.