A competência interpessoal conta com dois itens de grande importância em sua composição, são eles: a percepção e a habilidade. Importante ressaltar que esse processo da percepção necessita ser treinado para uma visão que seja completamente cuidadosa acerca da situação interpessoal.
As competências técnicas são as que se referem ao conhecimento adquirido pela experiência e formação profissionais. ... Assim, o propósito dessas competências é permitir que o colaborador utilize os meios disponíveis para executar sua função.
Conhecimento tecnológico para o desempenho das tarefas A área de RH está cada vez mais moderna e exige novas tecnologias para otimização dos resultados internos. Hoje é possível falar em softwares para desdobramento de metas, sistemas de avaliação de desempenho, gestão de benefícios, plataformas de seleção e KPIs.
Entendo como Competências Técnicas todas aquelas que são obtidas através de educação formal, treinamentos e experiência profissional, são elas: ... TREINAMENTOS – Treinamentos, cursos específicos, habilitações profissionais, especializações, etc., necessários para obter melhores resultados no desempenho do cargo.
Essencialmente, as competências são um grupo de habilidades, conhecimentos e atitudes que os colaboradores precisam para realizar seu trabalho de forma eficaz.
Exemplos: PMO, endomarketing, mídias sociais, marketing digital, project management, risk management, financial, etc. Descreva as suas habilidades e competências profissionais, utilizando as palavras que possam descrever você como o candidato ideal. Ressalte seus pontos fortes e suas principais habilidades.
Então continue lendo para conhecer os 8 exemplos de introdução que farão com que seus textos sejam lidos, compartilhados e comentados.
10 dicas para ser encontrado no LinkedIn