O Passe Livre Interestadual é um programa do Governo Federal que proporciona a pessoas carentes com deficiência gratuidade nas passagens para viajar entre os estados brasileiros.
Se você fizer a sua solicitação pela Internet, por meio do cadastro eletrônico, você pode acompanhar o andamento do seu pedido pelo mesmo endereço eletrônico, apenas digitando o seu CPF. Acesse https://passelivre.transportes.gov.br e saiba mais.
Para verificar se o cartão já está na escola, basta ao aluno acessar o cadastro no site http://estudante.sptrans.com.br e verificar na área “Meus cartões”.
Digite o nº do RG ou do CPF, para IMPRIMIR O BOLETO, ou saber detalhes do status do Bilhete Único Estudante. Faça a solicitação do seu cartão. Em até 20 dias, após pagamento do boleto, o cartão será entregue na sua unidade de ensino.
A SPTrans anunciou na segunda-feira 21 de setembro, a retomada dos pedidos para conceder a estudantes, o Bilhete Único. ... Os estudantes do ensino superior que tiverem as aulas presenciais retomadas a partir de 07 de outubro de 2020 e realizarem o pedido, vão receber o cartão em casa.
Começa no dia 6 de janeiro (segunda-feira), a partir das 13h, o prazo para que os interessados em utilizar o Passe Livre ou Passe Escolar (Meia Tarifa) do transporte metropolitano em 2020 preencham os formulários de requisição ou revalidação.
Para garantir a continuidade do benefício, as escolas particulares devem enviar todos os meses, até o quinto dia útil, uma lista com os alunos matriculados. O próximo prazo é 7 de agosto, última data de volta às aulas do meio do ano — são nove escolas mais a Universidade de Brasília.
A novidade está disponível no endereço www.sptrans.com.br, pelo banner “Consulte a Situação do Seu Bilhete Único”. Para ter acesso às suas informações é preciso digitar o número do cartão ou, na falta deste, o número do CPF.
Como solicitar nova avaliação para o desbloqueio? SPTrans informa! A solicitação do Bilhete Único de Estudante para 2021 já está disponível no site estudante.sptrans.com.br. Se você deseja receber o Bilhete Único de Estudante na sua residência, ou em outro endereço de sua preferência, acesse: sptrans.dne.com.br.
Para a liberação, o estudante deverá ligar no número 156 e solicitar o desbloqueio. Quem não formalizar o pedido continuará com o acesso interrompido. Os estudantes que fazem estágio remunerado não podem fazer a solicitação, pois não houve alteração no sistema de vale-transporte, pago pelas empresas.
A novidade está disponível no endereço www.sptrans.com.br, pelo banner “Consulte a Situação do Seu Bilhete Único”. Para ter acesso às suas informações é preciso digitar o número do cartão ou, na falta deste, o número do CPF.
Com o objetivo de facilitar o processo de renovação do Bilhete Único Estudante, a SPTrans disponibiliza a revalidação do cartão pelos canais de atendimento on-line. ... Os alunos podem consultar se têm direito à gratuidade ou ao desconto de meia-tarifa pelo site http://www.sptrans.com.br/estudante.
SPTrans informa! Para reapresentação na catraca, em um mesmo ônibus, ou em um mesmo bloqueio das estações do Metrô e da CPTM, o intervalo mínimo é de 30 minutos.
O Bilhete Único Carioca é um benefício tarifário que possibilita a utilização de um segundo transporte, em um período de 2 horas e meia no município do Rio de Janeiro.
R$ 4,40
Calculando o vt: o desconto em folha O empregador que oferecer vale transporte aos seus funcionários deve descontar até 6% sobre o seu salário base. Este valor, além de ser descrito na folha de pagamento, não leva em conta outros benefícios como horas extras, adicionais e até comissões pagas ao empregado.