O youtuber Felipe Neto está com seu nome envolvido em mais uma grande polêmica. Desta vez, até a TV Globo tomou partido com relação ao conflito do influenciador. Tudo começou depois de divulgarem imagens falsas com tweets onde ele dizia frases criminosas.
A casa é um duplex que tem como principal chamariz as seis suítes, sendo três delas com closets. Entre os cômodos estão o living, sala de estar e de jantar, cozinha, e área gourmet com piscina. Algumas instalações serão transformadas em estúdios, que Neto projetou para serem aproximadamente três.
"Tem muito cômodo nessa casa, eu não sei nem o que vou fazer. Tem seis quartos. Olhem o tamanho desse closet, quero ideias do que vou fazer, porque vou usar mais essa casa para festas e relações", admitiu. Essa não é a residência do youtuber, e sim a sede de sua empresa.
Independentemente das circunstâncias, falar com uma pessoa ilustre pode ser um pouco intimidante, mas basta um papo rápido com o famoso para ter uma história para contar pelo resto da vida. Seja breve e simpático, e se a pessoa estiver impossibilitada de falar com os fãs no momento, seja compreensivo e respeite.
Na imagem que circulou, uma frase com contexto pedófilo foi atribuída à Felipe Neto: “Criança é que nem doce, eu como escondido”. O G1, através de sua plataforma para desmentir Fake News, logo acusou que tudo não passou de uma montagem.
FDR não realiza transações financeiras de nenhuma monta ou tipo. O site atua como veículo de informação, provendo conteúdo informativo e relevante para a população em geral, muitas vezes marginalizada pelos serviços bancários e grandes corporações. As informações aqui publicadas são idôneas e independentes.
O NetoLab é um grupo idealizado por Felipe Neto para a criação de conteúdo em seu canal no YouTube. Ao todo são oito integrantes da equipe: Felipe, Bruno Mozka, Bruno Correa, Samanta Lima, Felipe Vinha, Buru, Vi Marchetti, Marcel "Mosby" Albuquerque, e Victor Monteiro.
IVES FERRO é formado em jornalismo pela Faculdade Paulus de Comunicação. Antes de ser repórter do Notícias da TV, passou pelo site da revista AnaMaria, entre 2018 e 2021. Escreve sobre celebridades, reality shows e novelas. Clique aqui e leia todos os textos do Ives.
“Era pirataria mesmo”, confessaria anos depois. Máquina de fazer dinheiro: cada minuto de publicidade em um vídeo de Felipe Neto custa R$ 140 mil. Ele pagou R$ 5,5 milhões pela mansão onde mora na Barra desde 2017, apelidada de NetoLand.
O Jornal Nacional de William Bonner fez uma matéria sobre os conflitos que o youtuber se viu envolvido. Protestantes chegaram a ir até sua mansão no Rio de Janeiro e com carro de som gritaram em frente à sua casa.
Na matéria da Globo, Felipe Neto se posicionou em entrevista e disse estar sofrendo com ataques de apoiadores de Jair Bolsonaro. Na imprensa internacional, o youtuber chegou a produzir um vídeo para exemplificar que o presidente é o pior governante na defesa contra o Coronavírus.
Depois de tantos ataques e com manifestantes no endereço de Felipe, o TV Foco procurou informações sobre a mansão do influenciador. Decidimos entrar virtualmente na residência milionária do famoso.
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]