EQST

O Que Um Corrimento Meio Marrom?

O que um corrimento meio marrom? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.

O que é um corrimento meio marrom?

O corrimento marrom é normal após a menstruação porque é comum a saída de alguns coágulos de sangue até alguns dias após o término da menstruação. Além disso, o corrimento marrom também é comum após o contato íntimo ou devido a irritação das paredes da vagina, principalmente durante a menstruação ou gravidez.

Quando sai um líquido marrom é sinal de gravidez?

Esse questionamento é comum porque sim, o corrimento marrom pode ser um sinal de gravidez (esse processo é denominado de nidação), mas nem todas as mulheres passam por esse sintoma. Além disso, outros tipos de secreção podem confundir, portanto, é preciso esclarecer quanto aos diferentes corrimentos vaginais.

O que fazer para acabar com o corrimento marrom?

Chá de zimbro. Uma vez que o corrimento marrom também pode ser frequentemente causado por uma infecção por gonorreia, o chá de zimbro também pode ser uma excelente opção natural, já que esta é uma planta tradicionalmente usada para tratar esse tipo de casos, devido às suas propriedades antimicrobianas e anti-sépticas.

Quando sai pus da mama?

Essa secreção pode ser pegajosa ou aquosa, leitosa, amarelada, esverdeada ou sangrenta. Muitas vezes, é causada por uma condição benigna. Outras possíveis causas podem ser abcessos, efeitos do uso da pílula anticoncepcional, infecção mamária, distúrbios endocrinológicos ou lesão na mama.

Pode amamentar com pus?

O fato de a inflamação levar um pouco de pus ao leite e alterar um pouco o seu sabor não deve ser motivo de preocupação ou medo. “Não há problema em o bebê mamar um pouco de pus. Porém, se a mãe não se sentir bem com isso, pode drenar o começo do leite e depois oferecer a mama”, ensina a psicóloga e consultora.