Que não pode ser eleito. 2. Sem condições de elegibilidade.
O inteligível é o objeto do conhecimento, aquele que será definido, estudado; o sensível, o uso dos sentidos para entender a realidade/objeto do conhecimento.
é o conhecimento obtido através de sentidos visao , audição, olfato, tato e paladar./span>
Os transcendentais (em latim: transcendentalia) são as propriedades do ser consideradas na filosofia clássica como as mais superiores, essenciais e absolutas; geralmente correspondem a três aspectos do campo de interesse humano e são seus ideais; ciência (verdade), artes (beleza) e religião (bondade).
Segundo a teoria platônica, as formas (ou ideias), que são abstratas, não materiais (mas substanciais), eternas e imutáveis, é que seriam dotadas do maior grau de realidade - e não o mundo material, mutável, conhecido por nós através das sensações.
A dialética tem sua origem na Grécia antiga e significa o "caminho entre as ideias". Consiste em um método de busca pelo conhecimento baseado na arte do diálogo. A partir do diálogo, distintos modos de pensamento são evocados e surgem as contradições. .../span>
Dialética é uma palavra com origem no termo em grego dialektiké e significa a arte do diálogo, a arte de debater, de persuadir ou raciocinar. Dialética é um debate onde há ideias diferentes, onde um posicionamento é defendido e contradito logo depois.
Dialética é um debate de ideias diferente, onde um posicionamento é defendido e contradito logo depois. ... Dialética é o poder de argumentação, mas também pode ser utilizado em um sentido pejorativo, como um uso exagerado de sutilezas./span>