Se você não para de escrever seu próprio nome, pode ser um jeito inconsciente de demonstrar que esta triste ou se sentido rejeitado(a) pelos outros. Mas pode também significar que você anda muito preocupado(a) consigo mesmo e, que nesse momento, nada mais importa.
Elas podem indicar um rumo que você pretende tomar em sua vida. Se voltadas para cima, indicam que sua vida está sendo orientada para os outros. Quando voltadas para baixo, querem dizer que você está voltado para dentro de si mesmo. Á esquerda, indicam foco; à direta, planos para o futuro.
Muitas pessoas têm o hábito de desenhar rabiscos enquanto falam ao telefone ou aguardam para serem atendidas em algum lugar. ... Embora esses desenhos casuais não possam dizer exatamente como somos, podem indicar alguns traços da personalidade que expressamos de forma inconsciente.
Um grande desenho no centro da folha significa: "o centro do mundo sou eu e o resto são meus companheiros". Elementos suaves e curvas dizem: "sou uma pessoa amável e amo todo mundo!". Mas por detrás significam: "mas todos me cansam e é melhor eu ir embora!".
Isso pode indicar que você se encontrou em uma situação delicada e desconfortável. Se você tem desenhado isso com frequência, significa que você está enfrentando dificuldades para resolver algum problema, ou que você está tentando achar para si mesmo um objetivo de vida e tem dúvidas sobre o que fazer.
Desenhar casas significa estar se sentindo bem no lugar onde se vive. Uma casa aponta para uma sensação de conforto, paz com a família, mesmo que algumas brigas com os irmãos pareçam dizer o contrário. Mas se a casa não tiver janelas nem portas, isso pode indicar uma sensação de pouco espaço".
Desenhar setas significa alguma idéia fixa. Se elas apontarem para baixo ou para esquerda, elas falam de alguma coisa que já passou. Se elas apontarem para a direita, indicam futuro. Se as setas apontarem para cima, você deve estar entediado (a) e é bom se programar direitinho para o próximo fim de semana".
Esse não tem muito mistério: se você desenha muitos corações, provavelmente está apaixonado. ] Quem constrói padrões complexos com muitos detalhes geralmente são pessoas introvertidas. Os desenhos também podem indicar pensamentos obsessivos e de posse. Pessoas determinadas e focadas gostam de desenhar setas.
Em geral, desenhos grandes indicam que as crianças se sentem seguras e confortáveis. Por outro lado, os desenhos com formas pequenas indicam jovens com pouca confiança ou bastante reflexivos. Ou que precisa de um espaço reduzido para se expressar.
As pessoas têm a ideia de paisagem ligada aos elementos naturais, como florestas, rios, montanhas, etc. ... A paisagem pode ser natural (florestas, rios, montanhas, etc.) ou cultural (estradas, pontes, prédios, etc.).
O desenho de observação é fundamental para arquitetos e designers ou formação nas áreas de arquitetura e design,não apenas pelo valor ou importância do desenho em si, mas também pelo despertar do olhar habilitando-o a ler de maneira consciente o espaço e o mundo em que vivemos.
Desenho abstrato é um desenho que voce faz sem nenhum sentido para os outros, mas para voce ele tem algum sentido, como uma emoçao, uma pessoa, etc.. Pintor famoso, da era moderna, porque é uma arte meio futuristica, podemos relacionar Pablo Picasso.
Resposta: Pouco praticado no desenho da imprensa, o desenho da observação consiste em reproduzir de maneira mais realista um determinado assunto. Ele pode ser facilmente definido o como desenho ou pintura da realidade.
Resposta: Desenho de memória é o desenho produzido, utilizando apenas as imagens que estão guardadas na mente ou memória. Trata-se de um esboço rápido de uma idéia inicial, desenhado após um período de atenta observação do objeto em questão.
A ilustração é uma linguagem visual que agrega informações ao texto (não apenas o reproduz) e pode ser feita com diversas técnicas. "Ilustrar não é só desenhar. É pintar, colar, carimbar...
Crie uma ilustração colorida....Dicas rápidas para criar demarcadores e formas.
Parece complicado… mas não é!
Abaixo, algumas dicas para você escrever histórias infantis que encantam.
6 dicas para contar histórias com suas fotos