O que aconteceu no caso Gael? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.
Conforme a denúncia, Gael morreu no dia 10 de maio após ser asfixiado e agredido na cabeça no apartamento da família. Ele morava com a mãe, a irmã dele de 13 anos e a tia-avó de Andréia, de 73 anos. Segundo testemunhas, a mulher teria tido um surto psicótico e cometido o crime sem nenhum motivo aparente.
Quem é Gael que morreu?
Gael morreu na segunda-feira (10). Ele estava com a mãe na cozinha quando a tia-avó entrou no cômodo, após ouvir choro e barulho de vidro quebrando. De acordo com a polícia, a mãe teve um surto psicótico.
Qual foi a causa da morte de Gael?
Gael, de 3 anos, sofreu uma parada cardíaca em casa, nos Jardins (SP) A polícia apreendeu um anel que pertenceria a mãe do menino Gael de Freitas Nunes, 3 anos, e a perícia apontou ferimentos que podem ter sido causados pelo objeto na testa da criança.
O que aconteceu com Gael de 3 anos?
A polícia investiga uma mulher que teria agredido o filho de 3 anos até a morte no bairro da Bela Vista, região central de São Paulo, nesta segunda-feira (10). Gael de Freitas Nunes foi levado à Santa Casa de São Paulo, mas não resistiu aos ferimentos.
Qual é a história do menino Gael?
Segundo o Boletim de Ocorrência do caso, Gael foi encontrado desacordado na cozinha pela tia-avó. A mãe estava com o menino. A criança foi levada à Santa Casa de São Paulo, mas não resistiu aos ferimentos. ... A tia-avó disse que deu uma mamadeira para a criança por volta das 7h e que os dois ficaram na sala assistindo TV.
Como a mãe do Gael matou ele?
Ela pediu socorro, e ele foi levado de ambulância a um hospital, onde não resistiu e morreu. Segundo o laudo necroscópico, além de sinais de maus-tratos, Gael teve o nariz e a boca tapados e o pescoço apertado, provavelmente pelas mãos da própria mãe.
Quem é o pai de Gael?
Felipe Félix Nunes, pai do menino Gael - que foi morto em São Paulo -, revelou que planejava viajar com a criança para conhecer o município de Prata, no Cariri da Paraíba.
Quem foi o anjo Gael?
Gael era o Anjo da cura, tinha um coração puro e fazia parte da legião de Miguel. ... Ao presenciar a traição, tentaram retornar rapidamente para avisar ao Arcanjo Miguel, porém, foram perseguidos e viram-se obrigados a lutar.
Como foi a morte de Gael de 3 anos?
Segundo a denúncia do promotor Neudival Mascarenhas Filho, Gael morreu por asfixia, além de traumatismo e fraturas no crânio após ser agredido, em um apartamento no bairro da Bela Vista, centro da capital paulista, onde morava com a mãe, a tia-avó e a irmã de 13 anos.
Onde menino Gael morava?
O menino Gael de Freitas Nunes, encontrado morto no apartamento onde morava com a família na Bela Vista, região central de São Paulo, foi enterrado na Paraíba na manhã desta quinta-feira (13). As informações são de Sâmara Gonçalves, da BandNews FM.
Quem era Andreia mãe de Gael?
A Justiça de São Paulo recebeu denúncia do Ministério Público de São Paulo contra Andréia Freitas de Oliveira, de 37 anos, por agredir, asfixiar e matar o filho Gael Freitas Nunes de Farias, de 3 anos. Junto à denúncia, enviada nesta quinta-feira (20), o MP solicitou exame de sanidade mental para a mulher.
O que diz o pai de Gael?
Felipe Nunes, pai de Gael de Freitas Nunes, disse que guardará para sempre as últimas palavras do filho de 3 anos, morto nesta segunda-feira (10), para ele: “papai, eu te amo”. Gael disse a frase no domingo (9), pouco antes de ser entregue à mãe, suspeita de matá-lo no dia seguinte ao Dia das Mães.
Onde Gael foi sepultado?
O corpo do menino Gael Nunes, de 3 anos, que foi encontrado desacordado dentro de um apartamento e morreu no hospital, no Centro de São Paulo, foi enterrado sob forte comoção na manhã desta quinta-feira (13), no município de Prata, no Cariri da Paraíba.
Onde vai ser enterrado o menino Gael?
cemitério Jardim Saudade
Por volta de 9h, o menino deve ser enterrado no cemitério Jardim Saudade em Prata, cidade natal do pai de Gael, onde vive a família paterna.