Como Xingar Ele Na Hora H?

Como xingar ele na hora H

Apelidos, palavrões, frases de efeito... O que umas adoram, outras detestam. A seguir, sete mulheres contam como rola a transa dependendo do que o par sussurra no ouvido delas.

Tudo é válido para apimentar a relação, principalmente quando o foco principal é o prazer de ambos e não somente dele ou seu. E tabus a parte, sempre é bom aprender coisas novas, pegar umas dicas.

10 maneiras de excitar um homem

É isso. Xingar é uma bosta. Mas ninguém está livre de precisar lançar mão desse artifício. Espero que esse arrazoado contribua para que você, na eventualidade de ter que abrir a boca para xingar, não fale merda.

Chupa! A ideia aqui é que fazer sexo oral, de modo ativo, é uma humilhação, uma posição servil; enquanto receber sexo oral, de modo passivo, ser servido na própria genitália pela boca de outrem, é uma posição superior, uma afirmação de poder. Essa ideia nasce no universo masculino, com o falo no centro das ações. As mulheres recentemente têm brincado com o tema, trocando de posição com os homens, mas sem, necessariamente, quebrar com o preconceito que há na visão de que só quem é chupado se diverte, às custas do calvário de quem chupa. (Essa é uma ideia francamente absurda. Ou ingênua. De gente com pouca experiência e paladar infantil.)

Você precisa exigir respeito do seu parceiro, mas, ao mesmo tempo, respeitá-lo, se ele disser que não gosta de algo é melhor acatar e não ficar discutindo. Muitos homens não gostam que aperte suas nádegas, bata na sua cara ou de ser fortemente mordido, aceite isso para não deixá-lo irritado e estragar todo o clima.

Dica #8 → As 6 dicas da Bruna Surfistinha para você saber como deixar um homem louco na cama

Dica #8 → As 6 dicas da Bruna Surfistinha para você saber como deixar um homem louco na cama

Amanda está inibida porque a linha é tênue entre o xingamento e a humilhação. Xingar significa avaliar e julgar e serve para, além de destilar a raiva, impor algum tipo de hierarquização na escala de valores morais de cada um. Alguém pode se sentir ofendida se for chamada de "tia"; outras podem achar fofo. Geralmente mulheres não gostam de serem chamadas de "loucas" — psicólogas certamente odiarão. A mesma palavra pode servir para vangloriar um homem e ter o sentido de humilhação para uma mulher, o que mostra a influência dos discursos de gênero ("galinha", por exemplo). Já xingamentos sempre estiveram presentes nas relações sexuais. De alguma maneira aproximam o sexo da sua versão ordinária, instintiva, "baixa", onde revelamos partes das nossas identidades nem sempre avaliadas com dignidade no cotidiano. É frequente, por exemplo, o estereótipo do homem-alfa que gosta de usar calcinha vermelha e ser chamado de vadia durante o sexo. O sexo coloca a nossa identidade à prova; é nele que residem nossos desejos mais inusitados e onde podemos nos sentir vulneráveis diante do outro.

Não quero ser repetitivo, mas outra vez estarei descrevendo que os homens são extremamente visuais e por este motivo estar bem sexy já facilita muito as coisas, e não se trata apenas da lingerie, as roupas externas já contam pontos positivos e saiba que os homens ficam loucos com decotes, rendas, minissaias e calças coladas, obviamente sem se vestir de maneira vulgar.

Dica #2 → Mulher boa de cama não tem frescuras

É possível também que você não goste de algo no sexo que nunca pelo menos tentou, algumas posições podem parecer estranhas, mas quando você decide fazer perceberá que são extremamente prazerosas. Então, seja uma mulher de atitude e sem frescuras.

Adriano Silva é jornalista e empreendedor, CEO & Founder da The Factory e Publisher do Projeto Draft. Autor de nove livros, entre eles a série O Executivo Sincero, Treze Meses Dentro da TV e A República dos Editores. Foi Diretor de Redação da Superinteressante e Chefe de Redação do Fantástico, na TV Globo.

Artigos relacionados

Artigos relacionados

E se ambos estiverem com vontade de práticas mais intensas? Se os gestos não machucarem e a intenção for cobrir o outro com carícias, tudo bem. Aliás, pode ser um fetiche poderoso. Mas tenha cuidado: o importante é respeitar o desejo do seu par.

Filho da puta. Prostituição, quando é uma escolha do indivíduo, quando não há coação ou exploração, é uma profissão como qualquer outra. Uma troca soberana entre um prestador de serviços e um comprador daqueles serviços e, portanto, uma atividade econômica que precisa ser respeitada. Não há, como se vê, demérito algum em ser filho de uma puta. Como não há, a princípio, em ser filho de um advogado ou de um deputado.

Perguntar antes é a melhor solução

“No sexo pode ter várias coisas brochantes, mas a principal, para mim, é falar no diminutivo. Não me vem com bucetinha e cuzinho, sério, não tem nada mais brochante! Também odeio que o cara fique narrando o sexo, sabe? Aquela coisa de macho escroto: ‘Ah, chupa aqui, faz assim, estpi louco para te comer... Não, menos!” Stella Martins, 26 anos, jornalista

E se você quer aprender realmente TUDO o que pode deixar o seu parceiro louco de amor por você, CLIQUE AQUI e aproveite! É GRÁTIS!

Broxa, velho(a), dona-maria, preto(a), negrada, amarelo(a), pobre, favelado(a), nordestino(a), paraíba, baiano, manco(a), desdentada(o), toco, pau de virar tripa, cachaceiro(a). Ver acima.

Adriano Silva

Não há homem que aguente uma mulher que não faz barulho na cama. Claro que existem situações e situações, pois não dá para fazer barulho com o irmão mais novo dormindo na cama do lado, não é?

Se você quer mesmo saber como deixar um homem louco na cama, essa é a melhor maneira, pois quando se lambuza, você está mostrando que está gostando do que está fazendo e está fazendo com vontade.

“A gente estava se pegando no carro dele e eu percebi que toda hora que ele ia me masturbar, ele cuspia na mão. Enfim, passamos do carro para o quarto dele e o cara me mandou cuspir no pau dele. Dei uma cuspidinha de leve. Daí o cara pegou meu queixo pra eu olhar pra ele e falou: ‘Não, cospe mesmo, escarra’. Quando ele usou a palavra ‘escarra’ foi o fim para mim, eu brochei muito. Mas o cara ficava me olhando, esperando eu tirar tanta saliva não sei de onde para cuspir nele. Foi tenso... Eu tive que falar que não estava conseguindo. Ele fez uma cara de desapontado. Voltamos a transar, mas foi bem estranho.” Joana Vasquez, 23 anos, estudante

Dica #4 → Faça Sexo Oral na frente do espelho

Gorda. O que seria apenas uma constatação (talvez algo intrusiva e deselegante), o termo se torna – em especial na voz de mulheres mirando em outras mulheres – no mais ferino dos xingamentos. Trata-se de atacar o outro com o que sentimos ser a nossa maior fragilidade, com a ideia que mais nos aterroriza. Ao tocar no que imaginamos ser o ponto nevrálgico do outro, de modo direto, sem metáforas e sem espírito jocoso, essa categoria de xingamentos figura como uma das mais cruéis e covardes. As referências são normalmente às características físicas ou funcionais do outro que nós consideramos desabonadoras. Um festival de preconceito, ignorância e insensibilidade. Boa parte dessas expressões de ódio já constitui crime.

Se você quer mesmo saber como deixar um homem louco na cama essa é uma maneira muito gostosa. E começa antes mesmo dele chegar em casa. Sempre que possível, mande uma mensagem provocando, dizendo que está com vontade, que está com saudades da ferramenta dele, isso vai fazer com que ele fique pensando nisso o dia todo.

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar! 

Segredo da excitação masculina

<b>Segredo da excitação masculina</b>

Uma forma de melhorar o encontro íntimo é dizer o que deseja. Além de praticar o vocabulário picante, a iniciativa ajuda o outro a entender como proporcionar prazer, para que ambos cheguem ao orgasmo. A dica é expor como quer ser tocado, em que intensidade ou um fetiche que pensa em realizar.

“Eu, particularmente, adoro ouvir besteira no ouvido durante o sexo, quando o cara me chama de tesuda, putinha, diz que vai me pegar com força. Essas coisas me excitam. Eu gosto e preciso que falem essas coisas para mim. É a melhor coisa, na minha opinião. O que me brocha é o cara usar apelidos bestas, uma vez um cara me chamou de ursa e me pediu para chamar ele de ursão. Agora é até engraçado mas, na hora, me brochou muito. Eu gosto de uma coisa mais agressiva, sabe? Mimimi, na cama, não é comigo.” Maisa Parra, 44 anos, empresária

“Eu fico tão focada no prazer que quase nada me incomoda no sexo. Fechou a porta, acabou. Gosto de falar, mas não muito, gosto mesmo é de escutar. Adoro ser chamada de puta, safada, sacana, gostosa… Mas o que eu mais gosto mesmo é que o meu marido me chame de outros nomes, se ele acha alguma mulher gostosa, aí pronto, pode me chamar do nome dela, fico hiperexcitada e louca de tesão”. Tina Salles, 50 anos, palestrante

O que falar na hora?

O que falar na hora H em 12 dicas:
  1. “Deixa eu te beijar todinho(a)?” Pedir permissão para fazer coisas na cama surtirá no outro o efeito de que quem está no controle é ele, uma grande enganação! ...
  2. “Estou toda molhada! Você é demais” ...
  3. “Eu amo sua pegada! ...
  4. “Eu não me canso de transar com você!” ...
  5. “Eu sou todinha sua!”
23 de ago. de 2017

O que falar no ouvido do Boy?

20 ideias de mensagens picantes para enviar ao boy
  • Só para você saber: acabei de sair do banho.
  • Eu tive um sonho bem... ...
  • Tô deitada na cama só de calcinha.
  • O que você vai jantar hoje? ...
  • Sonhando com o momento em que você vai puxar meu cabelo e sussurrar coisas no meu ouvido.
Mais itens...

Quais são os tipos de relações sexuais que existem?

Os tipos de relação
  • relação estável;
  • casamento;
  • viver juntos ou estar juntos, mas separados (viver em casas separadas);
  • estar solteiro/a;
  • relação heterossexual ou homossexual;
  • relação com múltiplos parceiros (ter parceiros diferentes ao mesmo tempo)
  • sexo de ocasião, etc.

Qual palavras falar na hora do sexo?

Anote e faça bonito durante a intimidade com seu gato.
  • Você diz: "continue movendo sua língua dessa forma" ...
  • Você diz: alguma frase com a expressão "papai" ...
  • Você diz: "mais forte" ...
  • Você diz: muitos palavrões. ...
  • Você diz: "você me deixa tão excitada" ...
  • Você diz: "o seu ...

O que devo falar no ouvido dele na hora H?

A primeira dica das entrevistadas é falar com uma voz sedutora, como se fosse um sussurro. Se puder fazer isso ao pé do ouvido da parceira, melhor ainda. "Frases sussurradas ao pé do ouvido sempre dão a sensação de quero mais", disse a analista contábil Thalita Augusto.

O que falar pro homem ficar louco por mensagem?

Frases picantes para usar nas mensagens de texto
  1. “Não apague o meu fogo. ...
  2. “Vem perder o juízo aqui comigo.”
  3. “Eu continuo tendo esse sonho recorrente de você tentando tirar a minha roupa… ...
  4. “Só de pensar em você, já fico daquele jeito.”
  5. “Essa noite eu tive um sonho muito bom, mas ao invés de te contar, prefiro te mostrar.”
Mais itens...

O que falar para o homem ficar louco?

Frases picantes para usar nas mensagens de texto
  1. “Não apague o meu fogo. ...
  2. “Vem perder o juízo aqui comigo.”
  3. “Eu continuo tendo esse sonho recorrente de você tentando tirar a minha roupa… ...
  4. “Só de pensar em você, já fico daquele jeito.”
  5. “Essa noite eu tive um sonho muito bom, mas ao invés de te contar, prefiro te mostrar.”
Mais itens...

O que os homens gostam de escutar no ouvido?

Palavras como “mais forte”, “isso” ou “não pares” são pequenas, mas fazem maravilhas! E eles adoram! ... - Nem tudo tem de ser só palavras... um gemido ou respiração ofegante ao ouvido dele também é uma forma de comunicar que está a ter prazer; - Seja um misto de carinho com luxúria...