EQST

Como Tirar O Contracheque Do Estado Do RN?

Como tirar o contracheque do Estado do RN? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.

Como tirar o contracheque do Estado do RN?

Para imprimir o contracheque siga os seguintes passos:
  1. Insira o cartão no caixa eletrônico;
  2. Opção Consultas;
  3. Opção Contracheque;
  4. Digite sua matrícula e aperte o botão VERDE (Caso você seja um pensionista: digite a matrícula e o número da pensão);
  5. Digite o mês e aperte o botão VERDE;
  6. Digite o ano e aperte o botão VERDE;
Mais itens...•9 de set. de 2020

Onde posso ver os salários dos funcionários públicos?

O Portal da Transparência do Governo Federal é um canal pelo qual o cidadão pode acompanhar a utilização dos recursos federais arrecadados com impostos no fornecimento de serviços públicos à população, além de se informar sobre outros assuntos relacionados à Administração Pública Federal.

Quanto o Rio Grande do Norte recebeu do governo federal?

Recursos do governo federal aplicados na localidade

Como faço para tirar o contracheque?

Acesse o Menu – Portal do Servidor, localizado na página inicial do site da Secretaria de Estado Geral do Governo (https://www.sead.se.gov.br/servidor- ativo/ ) ou selecione o Link Servidor, Servidor Ativo, Contracheque/ Comprovante de Rendimento, em seguida, informe corretamente o seu CPF e senha.

Quanto o governo federal liberou para a pandemia?

O governo federal já pagou despesas no total de R$ 509,1 bilhões em ações e investimentos relacionados ao combate à pandemia de coronavírus. Os dados são do Siga Brasil, o portal da transparência relacionado à execução orçamentária, que é diariamente atualizado pela Consultoria de Orçamento do Senado.

Quanto dinheiro o governo federal mandou para os Estados?

O Governo Federal vem promovendo diversas medidas de apoio a estados brasileiros desde o início da crise sanitária da Covid-19. Já foram repassados mais de R$ 420 bilhões direto aos caixas dos governos estaduais até 15 de janeiro de 2021.