Ao longo das seis temporadas de Vikings, o trono de Kattegat teve diferentes donos, mas para a surpresa dos fãs, a série termina sem nenhum dos filhos de Ragnar como Rei. No final das contas, Ingrid, a segunda esposa de Bjorn, se declarou rainha de Kattegat após a morte de Harald na invasão a Wessex.
A morte de Ivar também veio em um momento inesperado no último episódio. ... Ela acaba como rainha de Kattegat enquanto ele morre na batalha da Inglaterra. (Fonte: History Channel/Divulgação)Fonte: History. Ao contrário de muitas séries épicas, o fim do seriado não pareceu corrido ou feito de qualquer jeito.
Suécia
Ele se tornou o primeiro governante da Normandia na França. Então, jurou a lealdade ao rei Carlos até meados de 928. Porém, acredita-se que o verdadeiro Rollo, tenha morrido em 930, aos 70 anos de idade. Nos registros históricos, o guerreiro sempre foi conhecido por seu tamanho e músculo.
Há duas histórias diferentes sobre sua morte. Uma delas é que ele foi capturado por seu inimigo, o rei Ela da Nortúmbria, e morto ao ser jogado em um poço cheio de cobras. ... A outra foi que Ragnar morreu de uma combinação de cólera e ferimentos que sofreu ao tentar invadir Paris.
Por isso, o encerramento de Vikings não poderia ser diferente se não com menção ao legado de Ragnar. O que acontece é que isso não foi feito de maneira clara mas sim por meio de atitudes e decisões de seus filhos Björn (Alexander Ludwig), Ivar (Alex Høgh Andersen), Hvitiserk (Marco Ilsø) e Ubbe (Jordan Patrick Smith).
6ª temporada
Sigurd "Snake in the Eye