A Emergência do hospital utiliza um sistema que organiza o fluxo de atendimento dos pacientes nos serviços de urgência e emergência, priorizando os casos de acordo com o potencial de risco, agravo à saúde ou grau de sofrimento, a Classificação de Risco.
Atendimento de emergência: São os que implicam em risco imediato de morte, causadores de lesões irreparáveis para o paciente, constatado em declaração do médico assistente.
adjetivo Situação que demanda atendimento rápido, sem demora; imediato ou instantâneo: a paciente precisa de atendimento urgente.
Importante: É o que traz resultados, é relevante e se refere a valor. São tarefas que merecem prioridades. Urgente: Refere-se a prazo, exigindo atenção imediata para execução da tarefa.
Importante e urgente (ou seja, faça imediatamente) Importante, mas não urgente (boa para tarefas que devem ser desenvolvidas no médio ou longo prazo) Urgente, mas não importante (como fazer ligações, e-mails e reuniões) Não urgente, não importante (tarefas que estão na lista, mas podem esperar ou serem eliminadas)
De uma maneira simples podemos dizer que as atividades que consideramos urgentes são aquelas que exigem nossa atenção imediata. Normalmente, a urgência costuma exercer nas pessoas a sensação de pressão ou de algo indispensável.
“Saber encontrar esses 20% é fundamental.” Aprenda, a seguir, o que você precisa fazer para estabelecer prioridades e conseguir entregar suas metas.
Prioridade é tudo aquilo que vem em primeiro lugar, que tem maior relevância. Priorizar é tomar decisões e saber usar seus recursos em função do seu foco.
Como definir prioridades?
Quais são suas prioridades? 3 passos para assumir o controle do seu tempo
Quando você é uma prioridade para alguém, essa pessoa faz um esforço para perguntar sobre sua vida. Ela vai querer saber como seu dia foi, como sua família está e se seu trabalho está sendo satisfatório. Se o seu parceiro não se interessar por sua vida, você não é uma prioridade para ele.
5 dicas para priorizar as coisas certas no trabalho
1 - Ele tenta te manter por perto mesmo estando com outro relacionamento. 2 - Nunca pergunta se você tem um compromisso ou quais são seus planos com antecedência. 3 - Dificilmente responde rápido as suas mensagens. 4 - Ele dificilmente lembra-se de algo que é muito importante para você.
Dar prioridade para alguém não significa sufocar essa pessoa com amor. Na verdade, você precisa respeitar o espaço do outro, precisa fazer com que essa pessoa se sinta amada, mas também precisa que essa pessoa esteja tranquila para ser amada.
Isso o ajudará a manter-se calmo.
Se ele te trata mal, mesmo que você goste dele, não permita! Exija respeito! Portanto, se você é masoquista e gosta de sofrer, vá procurar um psicólogo, mas não corra atrás de um homem que te humilha. Se ele te trata mal, ele não te merece, e nem você merece um carma desse!
Fuja das tentativas de conversa.
Grosserias falam muito mais de quem as está fazendo, e não de quem está recebendo. Um comportamento agressivo pode indicar que a pessoa está de de mau humor, teve um dia ruim ou, simplesmente, não gosta de você.
8 Dicas de Como Lidar com Pessoas Grossas
A indiferença se manifesta quando uma pessoa trata outra como se ela não existisse, ignora-a ou limita suas conversas a respostas simples. “O oposto do amor não é o ódio, é indiferença. O oposto da beleza não é a feiura, é indiferença. O oposto da fé não é heresia, é indiferença.
Como lidar com pessoas ignorantes
A palavra que define alguém grosso, rude e estúpido é “egoísmo”. A Bíblia nos ensina a ir por outro caminho. Em 1 Pedro 2.