EQST

Como Feita A Termoterapia?

Como feita a termoterapia? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.

Como é feita a termoterapia?

  1. A termoterapia utiliza a mudança de temperatura dos tecidos do corpo para realizar tratamentos terapêuticos ou estéticos, seja por meio da radiofrequência ou da aplicação de mantas térmicas. ...
  2. Antes de optar pelo seu uso, o fisioterapeuta precisa avaliar tipo e estado da lesão.

Como é feito a Termolipo?

Emagrecimento saudável Benéfico para amenizar a retenção de líquidos e auxiliar na eliminação de toxinas do corpo, a Termolipo é um procedimento feito com a manta térmica e são aplicados cosméticos antes e após o procedimento que potencializam o resultado. A cliente fica na manta térmica por cerca de 40 minutos.

Como funciona o processo de criolipólise?

Essa técnica é baseada na intolerância das células de gordura a baixas temperaturas, rompendo-se quando estimuladas pelo equipamento. A criolipólise garante a eliminação de cerca de 44% da gordura localizada em apenas 1 sessão de tratamento.

O que acontece depois da criolipólise?

Após a aplicação, podendo perdurar por dias ou semanas, a área pode apresentar sinais de um processo inflamatório, ocorrendo, assim, calor, dor, rubor, edema. Podem ocorrer, também, alteração da sensibilidade no local tratado e marcas arroxeadas. Estes sinais apresentados podem acontecer e fazer parte do processo.

Quem pode aplicar a criolipólise?

Não existe uma regra nacional sobre quais profissionais podem aplicar a criolipólise. Consultamos os de dermatologia, fisioterapia, biomedicina e de esteticistas. Todos disseram que seus profissionais podem aplicar a técnica. “Se for bem indicado e bem realizado, você terá um resultado satisfatório”, conclui o médico.

Quem tem Diastase pode fazer Criolipólise?

A nova criolipólise de placas permite o uso em pessoas que apresentam Hérnia umbilical, diástase abdominal, intensa flacidez tissular e áreas com gorduras compactas, como as coxas laterais.