Como ativar o modo offline no Google Chrome
Neste caso, verifique se a opção Trabalhar Offline está marcada, da seguinte forma: - Abra o Internet Explorer (Desktop), aperte a tecla Alt, clique em Arquivo e desmarque a opção Trabalhar Offline.
Documentos, planilhas e homescreens de slides
O modo Offline funciona sem a internet, daí o termo "Offline". Todos os dados do seu negócio que você insere no Job Manager offline são salvos no seu telefone celular. ... No modo Online, os dados inseridos em todos os aparelhos são sincronizados e salvos em tempo real na Nuvem.
Na parte superior esquerda, toque em Menu; Toque em Configurações; Toque na sua Conta do Google; Role para baixo e toque em “Sair”.
Dicas gerais de solução de problemas para dispositivos Android
Para ativar o modo offline interno no Chrome, digite chrome://flags/#show-saved-copy na barra de endereço e pressione “Enter”. Isso levará você diretamente ao comando que você ativará, o que facilita ainda mais a alternância da configuração.
Passo 1: acesse o Google Minha Atividade e faça login com a conta do Google onde o seu histórico está gravado, ou seja, a que você geralmente usa para navegar na internet. Passo 2: clique em “Filtrar por data” e selecione o período do histórico de navegação do Google Chrome que você deseja recuperar.
Como recuperar o histórico apagado do Chrome
Clique em “Prompt de Comando”. Você pode também apertar a combinação de teclas “Win + R”, digitar “cmd” (sem as aspas) e apertar “Enter” (funciona em versões anteriores do Windows); Digite o comando “ipconfig /displaydns” (sem as aspas) e aperte “Enter”; O histórico será exibido.
A alternativa é recuperá-los a partir de um backup que você tenha feito. No caso dos 'favoritos', caso tenham sido apagados a partir do Opera, você pode tentar recuperá-los na lixeira do gerenciador de 'marcadores'.
Para verificar se o novo recurso já está disponível para você, basta ir até seu Registro de Atividades e selecionar a opção 'busca' para gerenciar todas as suas atividades na rede. O recurso permite, além das buscas, editar e apagar posts sem sair da página do registro.
Administrador da sua rede (Wi-Fi)
Apenas olha do os log de acessos do roteador, já dá para saber se tem alguém pendurado na rede, e lógico, como a rede é aberta, ele pode monitorar tudo o que você faz na rede dele. ... Quem faz isso é o dono do roteador!
Infelizmente, não há como ter certeza a esse respeito. O histórico registra todos os sites acessados, não importando a qual foi a página que fez referência ou link ao site visitado. Apesar disso, como você viu "vários" vídeos (e não apenas um), a situação é um pouco diferente.
Acesse sua Conta do Google. À esquerda, clique em Informações pessoais. Em "Escolher o que as outras pessoas podem ver", clique em Acessar a página "Sobre mim". Abaixo de um tipo de informação, escolha quem pode vê-la.
Se você quiser pesquisar na Web sem salvar a atividade de pesquisa na sua conta, use o modo de navegação privada em um navegador (como o Chrome ou o Safari).
Abra o Google Chrome e clique no botão "Personalizar e controlar o Google Chrome" que fica na parte superior direita da janela. Em seguida, clique em “Histórico”. Abrirá uma tela com o histórico de páginas visitadas. Para Excluir o historio, basta clicar em “Excluir histórico para esse dia”.
Confira, abaixo, algumas coisas para você nunca procurar no Google Imagens:
30 dicas e truques para melhorar as suas buscas no Google
Pensando nisso, fizemos uma lista de coisas que você não deve pesquisar....Para o seu bem, nunca pesquise no Google nada da lista abaixo!
11 coisas legais que você pode fazer com o Google Assistente em português
Google Assistente no smartphone ou tablet