Que atriz morreu no Bateau Mouche? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.
Yara Silva do Amaral
Yara Silva do Amaral (Jaboticabal, 16 de setembro de 1936 — Rio de Janeiro, 31 de dezembro de 1988) foi uma atriz brasileira.
Qual a atriz que morreu no Batomuche?
Yara Amaral
Paulo - Decisão favorece filhos de Yara Amaral - 24/04/98. Os dois filhos da atriz Yara Amaral, João Mário Amaral Goulart, 23, e Bernardo Amaral Goulart, 24, receberão, segundo o advogado da família, João Tancredo, cerca de R$ 3 milhões pela morte da mãe no naufrágio do Bateau Mouche, no réveillon de 1988-89.
Como foi a morte da modelo?
A morte da modelo brasileira Nayara Vit, aos 33 anos, passou a ser investigada como homicídio, segundo o promotor chileno Omar Mérida. Antes, a queda dela do 12º andar de um prédio no elegante bairro de Las Condes, na capital Santiago, era tratada como suicídio, o que vinha sendo contestado pela família.
Quantas pessoas morreram no Bateau Mouche?
142 pessoas
O Bateau Mouche IV foi uma embarcação de turismo que naufragou na costa brasileira no dia 31 de dezembro de 1988, mais precisamente na Baía de Guanabara, no Rio de Janeiro, quando estava a caminho de Copacabana. Das 142 pessoas a bordo, 55 morreram.