Quando Lança Paternidade Na Netflix?

Quando lança Paternidade na Netflix

Paternidade é a nova comédia dramática da Netflix com Kevin Hart como protagonista, que conquistou os assinantes. Ele é baseado nas memórias de Matthew Logelin.

Sinopse

Mesmo com a tristeza de perder sua esposa, que também era sua namorada desde a época do ensino médio, ele faz um juramento para fornecer apoio completo à filha e assumir todas as responsabilidades que cabem a um pai.

E, o longa dirigido por Paul Weitz consegue acertar no básico com precisão, de modo que ao assistirmos a história de Matthew, será possível sentir ambos sentimentos com enorme clareza.

Os dragões mais fortes de Game of Thrones e A Casa do Dragão

Os dragões mais fortes de Game of Thrones e A Casa do Dragão

Esta produção original da Netflix foi baseada no livro Two Kisses for Maddy: A Memoir of Loss and Love (no traduzido, Dois Beijos para Maddy: Memórias de Perda e Amor), lançado dez anos atrás (2011), e que se tornou um best seller nos Estados Unidos. A obra retrata as durezas encontras pelo autor Matthew Logelin criando sua garotinha, enquanto ainda lidava com os sentimentos de luto pelo falecimento de sua esposa.

Durante uma entrevista a Collider, o ator contou sobre a satisfação que teve em fazer o papel. “É uma história baseada em fatos. Ser capaz de retratar a vida desse homem na atuação, fazia sentido para mim. Parei e pensei: ‘Eu ainda tenho que fazer isso’. Acho que este é o meu melhor trabalho que pude fazer na minha carreira.”

O Tem Alguém Assistindo? é um site fundado em 2017, de fã para fãs de séries, filmes e tudo o que envolve a cultura pop. Iremos te atualizar com as novidades da semana, críticas e curiosidades sobre sua obra favorita.

Virgin River: O que você precisa saber antes de ver a parte 2 da 5ª temporada

O longa-metragem é baseado no livro Dois Beijos para Maddy: Uma história real de amor e perda, escrito por Matthew Logelin. Na obra literária, o autor narra os desafios que enfrentou para cuidar de sua filha no primeiro ano após a morte da esposa. Ela faleceu um dia depois do parto. Paternidade estreou no final de semana em que foi comemorado o Dia dos Pais nos Estados Unidos. Desde o lançamento, o filme está no TOP 10 da Netflix.

Na história do cinema, muitos pais se tornaram memoráveis. Como esquecer da família administrada por Don Corleone, o Poderoso Chefão? Ou quando se fala sobre amor de pai, como não pensar em Marlin na busca incansável por Nemo? Aliás, “Eu sou seu pai” é uma das declarações mais marcantes da sétima arte. E agora, em Paternidade, nova comédia dramática da Netflix, Kevin Hart é responsável por representar mais vez uma figura tão marcante no cinema.

Explosivos: Netflix lança série para maiores dos criadores de Cobra Kai

Explosivos: Netflix lança série para maiores dos criadores de Cobra Kai

Sabendo que Paternidade possui tamanha base emocional real, apenas faz com que toda a experiência em fazer ou assistir tal obra, seja algo um pouco mais especial, pelo fato de nos aproximarmos mais com a jornada do próximo, assim como a nossa própria, já que tanto amor quanto o luto são emoções corriqueiramente experimentadas por cada um de nós durante a vida.

Mais recentemente, Woodard apareceu em 12 Anos de Escravidão, Annabelle e na série Luke Cage da Marvel na Netflix, onde interpretou a vilã Mariah Stokes.

A direção fica sob a responsabilidade de Paul Weitz (Um Grande Garoto). Já o roteiro é escrito por Dana Stevens (Um Porto Seguro). O elenco é formado por Anthony Carrigan (Gotham), Deborah Ayorinde (Girls Trip), Melody Hurd (Battle at Big Work) e Paul Reiser (Aliens, o Resgate) e Lil Rel Howery (Corra!).

Sinopse e trailer oficiais 

Não é mais uma surpresa, quando assistimos talentosos comediantes se dando muito bem quando mergulham em águas mais dramáticas, vejamos: Adam Sandler, Robin Williams, Jim Carrey, Ben Stiller, e alguns outros mais.

Originalmente mais famoso por sua comédia stand-up, Hart se tornou uma das maiores estrelas de Hollywood nos últimos anos, depois de aparecer em filmes como Amigos Para Sempre, Central de Inteligência e Jumanji: Bem-vindo à Selva.

Logelin, que é branco, também ressalta que muitas histórias de pais negros não foram apresentadas da maneira correta, e já outras tão relevantes nem sequer aparecem nas grandes telas. “Esta é uma narrativa incrivelmente positiva sobre a paternidade solteira, especificamente sobre paternidade negra solteira. Isso que eu acho tão legal porque que não vemos em muitos filmes”, disse ele. “E eu acho, honestamente, que Hollywood fez um trabalho realmente terrível ao longo dos anos, apenas encobrindo as histórias. Por isso, é bom e revigorante assistir a um filme em que esses estigmas não são reproduzidos.”

Em Paternidade, um novo olhar sobre pais negros é apresentado

Em Paternidade, após a esposa morrer no dia seguinte ao parto, Matt (Kevin Hart) imediatamente decide criar sua filha, sendo um pai absolutamente responsável.

Paternidade, nova dramédia dirigida por Paul Weitz, mundialmente conhecido como o cineasta responsável por American Pie – A Primeira Vez é Inesquecível (1999) e Um Grande Garoto (2002); este último ao lado de seu irmão mais novo Chris Weitz, chegando a conseguir uma indicação ao Oscar daquele ano na categoria de Melhor Roteiro Adaptado.

Matthew Logelin, autor do livro que inspirou o filme, declarou em entrevista ao Today, a alegria que sentiu quando soube que Kevin Hart seria escalado para o papel principal em Paternidade. “Ele é o cara engraçado! Acho que muitas pessoas verão esse homem assumindo esse papel e sendo pai nas piores circunstâncias, e assim, muitas pessoas vão se identificar com ele”, contou.

Griselda: veja sinopse, elenco e trailer da série da Netflix com Sofía Vergara

Kevin Hart é conhecido no cinema por suas excelentes performances na comédia. O ator se destacou em filmes como  Jumanji (2017), Operação Supletivo (2018) e Policial em Apuros (2014). E em Paternidade, não é diferente. Ele interpreta um pai que não sabe muito bem como reagir a situações que todo pai precisa enfrentar. Hart carrega a trama com um personagem carismático e humano.

Nem estamos tão perto do Dia dos Pais em 2021, mas para a Netflix, já está valendo o dia de celebração destes homens mais que importantes em nossas vidas.

No fim, Paternidade não inventa a roda, mas faz o necessário para alcançar o assinante, ao retratar o lado mais sensível e vulnerável da figura masculina, principalmente, na função paterna, indo de acordo com o século XXI, onde observamos papais abraçando mais suas crianças, assim como as várias tarefas essenciais do dia a dia delas, pois, é esta a maior forma de amor que há.

Quando vai lançar o filme Paternidade?

2021 Fatherhood/Initial release

Onde se passa o filme Paternidade?

O casal morava na Califórnia, onde Liz era executiva da Disney e Matthew trabalhava para o Yahoo!. O trabalho de Logelin frequentemente o levava para a Índia e o casal registrava as viagens em um blog.

Quantos dias de licença de paternidade?

cinco dias O documento passou a oficializar que todo trabalhador tem o direito à tirar uma licença paternidade remunerada de cinco dias corridos a partir do primeiro dia útil depois do nascimento de seu filho.

Qual o gênero do filme Paternidade?

Drama Fatherhood/Genres

Quem inspirou o filme paternidade?

Matt Logelin Paternidade é inspirado na vida de Matt Logelin, que contou a sua história no livro Dois Beijos para Maddy, adaptado para o cinema pelo também diretor Paul Weitz (Um Grande Garoto) e por Dana Stevens (Cidade dos Anjos).

Qual o gênero do filme paternidade?

Drama Fatherhood/Genres

Quantos dias de licença paternidade 2020?

cinco dias O documento passou a oficializar que todo trabalhador tem o direito à tirar uma licença paternidade remunerada de cinco dias corridos a partir do primeiro dia útil depois do nascimento de seu filho.

Como funciona os 5 dias de licença paternidade?

Com a promulgação da Constituição Federal, o período de licença já previsto foi estendido de 1 (um) para 5 (cinco) dias, contando-se os 5 dias consecutivos a partir do dia útil seguinte ao da data de nascimento, de forma a absorver o dia autorizado pelo legislador previsto no art. 473, III da CLT.

Qual o significado de paternidade?

Qualidade ou condição de pai. 2. Vínculo de parentesco entre o pai e o filho ou os filhos.

Porque ova reconhece a árvore?

Ele sabe que Ova é a filha da mulher que matou, porque ela reconhece uma árvore que ele sempre observava durante o filme. Esta é uma teoria que ganhou força nas redes sociais nos últimos dias. Uma outra especulação, é que Yusuf apenas se sacrificou por Memo para se redimir de um crime cometido no passado.