Os efeitos colaterais mais comuns que podem ocorrer durante o tratamento com alprazolam são depressão, sedação, sonolência, ataxia, alterações de memória, dificuldade para articular as palavras, tontura, dor de cabeça, prisão de ventre, boca seca, fadiga e irritabilidade.
Princípio Ativo: alprazolam. Zoldac®. Medicamento de Referência: Frontal®, Frontal XR®. Medicamentos Similares: Alfron®, Altrox®, Apraz®, Constante®, Neozolam®, Teufron®, Tranquinal®, Tranquinal SLG® Zoldac®.
Olá, você está tomando duas medicações da mesma classe e com perfis de ação similares. Portanto, não faz sentido usar as duas ao mesmo tempo.
Descrição O Alprazolam é indicado no tratamento de transtornos de ansiedade. Não deve ser administrado como substituição ao tratamento apropriado de psicose (quadro de delírio e alucinações).
Frontal® (alprazolam) é indicado no tratamento de transtornos de ansiedade. Frontal® não deve ser administrado como substituição ao tratamento apropriado de psicose (quadro de delírios e alucinações).
síndrome do pânico: iniciar com 0,5 mg, 3 vezes por dia e ir aumentando gradualmente as doses em 1 mg por dia (com intervalos de 3 a 4 dias), até chegar a 4 mg por dia, em média (alguns casos podem chegar a dose máxima de 10 mg por dia). LIMITE DE DOSE PARA ADULTOS: 4 mg por dia, em doses divididas.