Qual Droga Parece Um Cristal?

Qual droga parece um cristal

Este website foi projetado para ser completamente acessível e usável, trabalhando em conformidade com as Diretrizes de Acessibilidade para Conteúdo Web (WCAG v1.0).

Quais são as fases da metanfetamina?

Ela é uma substância ilícita e faz parte da mesma categoria da cocaína e da heroína, por exemplo. No Brasil, ela é mais conhecida como speed ou cristal.

Usar cristal por longo tempo pode ser assustador: estamos falando de psicoses ou de problemas de saúde mental duradouros (mesmo depois de parar de usar). Evitar cristal pode ser muito difícil, e os efeitos no cérebro podem durar muito depois de parar com a droga.

Quais os sintomas da droga cristal?

Quais os sintomas da droga cristal?

Cristal, como o nome diz, são uns cristais brancos ou incolores, como açúcar, que podem ser esmagados para virar pó. Geralmente vêm em um minúsculo saco plástico de cerca de 3x3cm chamado ‘bag’. Pode vir algumas vezes na forma de pílulas.

Esse socorro imediato pode reduzir o risco de complicações, como perda das funções de órgãos, comprometimento de áreas cerebrais ou morte. Em um primeiro momento, quando a vítima apresenta sinais de que está perdendo a consciência e evidencia dificuldades respiratórias, o ideal é adotar a seguinte conduta:

Postagens populares

Por causa de seus efeitos colaterais potencialmente nocivos, a metanfetamina só é prescrita por médicos quando outros medicamentos falharam em ajudar seus pacientes.

Olha da ultima vez que fiz o uso eu fiquei um a resaca bem dada, mas pra dizer a verdade foi tudo de uma vez, foi MD, COCA, cerveja, vinho.. Conclusao que eu nao sei de onde veio. Mas tenho conhecidos que dizem que nao gostam de fazer o uso porque sente sim a moca, a resaca.

Qual é a composição da metanfetamina?

Qual é a composição da metanfetamina?

As anfetaminas são misturadas com outros elementos químicos para tornar a metanfetamina mais forte. Normalmente, comprimidos utilizados para resfriados são adicionados a essa mistura. O “produtor” também combina a sua receita com substâncias como ácido de bateria, querosene, material utilizado para tratamento de esgotos e anticongelante.

eu moro no japao e essa droga eh devastadora msmo…sou usuaria a tres anos e n consigo parar…jah teve vezes que achei que ia morrrer..mas acho que e paronoia sempre vou ao hospital e nunca e nada…mas a gente nunca se sabe neh…em relacao ao sexo da muito tesao..mas no meu caso eu e meu namorado n temos relacao a n ser com a droga…

Notícias

As metanfetaminas também são utilizadas com o intuito de perder peso. Porém, quando interrompem o seu uso, muitos usuários voltam a engordar novamente. Assim, forma-se um ciclo vicioso e os pacientes enfrentam o conhecido “efeito-sanfona”.

gostaria de dizer a todos que na minha familia tem varias pessoas que usam drogas, que se depender de eu vou fala r até eles parar ou morrerem para parar de usar a vida é tão bela , tem tanfto jeito de ficar alegre que na minha opinião não precisam usar droga . se vc que esta lendo tiver alguem na familia viciado não desista ore enteregue nas mão de Deus ele vai te ajudar como esta me ajudando e não despreze-o pois o amor vence tudo.Qque a paz de Deus esteja em vosso coraçoes para sempre amém

MENU ANTI-DROGAS

Pohhh tanta gente fudida em hospital, implorando à Deus por saúde e neguim se drogando até o cú fazer bico. Com tanta informação e sabendo que a porra da droga só traz problemas, tem que ser muito fraco de personalidade!

A partir da década de 2000, as pessoas começaram a usar o MD puro, o que é muito mais forte. “Para se ter uma noção, em cada comprimido de ectasy, é usado apenas 0,2 gramas de MD. Mas agora está sendo vendido 1 grama de MD puro e tem pessoas que consomem em uma noite até 1,5g da droga”, conta Guaspari Filho.

Pessoal, sou ex dependente quimico, só que vive nesse mundo sabe o que é essa maldita droga, estou limpo a 3 anos e gostaria de abrir espaço para pessoas que sofrem com isso para tentar desabafar tentando assim ajudar…abraços a todos

O que fazer em caso de surto psicótico por uso de metanfetamina?

Estou prestes a ir para uma festa bem que está sendo bem espera, já tomei lsd, ecstasy, gota. De todas essas a pior foi a gota que vc apaga mentalmente, qdo fui voltar estava em uma sacada rindo. Pensa o perigo, não ter consciencia do que está fazendo. Gota é lsd puro nuca tomem, mas para essa estamos levando 2g de MD mas sinceramente estou com muito medo de tomar, depois dos comentarios que pude ler acima. Eu e meu marido combinamos de colocar meia grama em uma garrafa de 500ml, não é uma dose exagerada?

Em doses muito elevadas, ela provoca irritabilidade, inquietação, perda da consciência e ataques de pânico. Nos casos mais graves, pode evoluir também para convulsões e levar ao óbito por derrame cerebral e insuficiência cardíaca ou respiratória.

Cristal meta é também conhecido como meth, crystal, metanfetamina, e Tina. Algumas pessoas chamam o cristal de MD, talvez pelo fato de um dos seus nomes ser Methedrine, mas não confundir com MDMA que é a substância presente no ecstasy verdadeiro. Nos Estados Unidos é também chamado de ice, cranck e speed (não confundir com o speed normal, uma anfetamina mais fraca).

Como é feita

Como é feita

Bom nao sinto voltade de experimentar nenhum tipo de droga 1° tenho problemas de coração creio eu, 2° passo mas atoa 3° quando tomo cerveja ja fico as vezes mal imagine com isso , entao DROGA JAMAIS. O site e show, estou aprendendo mt mas,coisas que nao sabia…

Estou pensando em experimentar esta droga, será que aumentará muito a minha tesão pela minha mina. Quero ter um tesão incontrolável com ela, mas tenho medo de ficar tão excitado e querer transar até com homens. Existe este risco?

Tem como morrer de MD?

Riscos do uso de MD A química do MD afeta diretamente os neurotransmissores e provoca distúrbios graves ao organismo. Segundo a reportagem de Veja, o consumo da droga pode causar a morte por falência hepática, hipotermia ou parada cardíaca.

Por que o nome MD?

O MD, como é mais conhecido o 3,4-metilenodioximetanfetamina (MDMA), é uma droga potente e perigosa, desenvolvida em laboratório e comercializada ilegalmente no formato de pó cristalizado. Trata-se de um derivado da anfetamina, vendido como uma “versão melhorada do ecstasy”. Ou seja, sem a adição de outros componentes.