Qual A Segunda Temporada De Owari No Seraph?

Qual a segunda temporada de Owari no Seraph

O site oficial do anime Owari no Seraph anunciou nesta quarta-feira a data de lançamento, os artistas que farão as musicas de abertura e encerramento, e novo poster de sua segunda temporada.

Significado de Owari no Seraph

A paixão pelo colecionismo abrange um mundo tão vasto quanto diversificado, considerando as inúmeras opções que podem motivar alguém a colecionar tantos itens quanto o mercado pode oferecer. As bonecas Barbies e os carrinhos Hot Wheels se destacam ao longo da história como alguns dos objetos mais cobiçados por colecionadores, embora os videogames retrô, figuras […]

Falta pouco menos de um mês para completar os 11 anos de encerramento da primeira e mais famosa temporada de Sword Art Online (SAO). Pensando nisso, é imprescindível entender como esse anime abriu portas para o mundo dos isekais como conhecemos hoje e como, também, a franquia se estendeu e, apesar de algumas falhas, ganhou […]

Nos pináculos de qualidade da animação, somos contemplados com cenas polidas, brilhantes, num ambiente e personagens consistentes e agradáveis. Infelizmente o contra-senso de qualidade visual de outrora perpetuou-se, ainda que em menor quantidade. Os deslumbrantes cenários continuaram a servir de palco num espetáculo de fantoches, onde só as personagens se movimentam. Ainda assim, continuam a merecer destaque pela beleza dos mesmos, esculpidos em tons pastel, negro e escarlate.

Personagens Principais

Personagens Principais

Para quem gostou da primeira temporada, a probabilidade de gostar desta é elevada. Todavia, o que de agradável forneceu à parte reticente, poderá ter retirado à maioria apaixonada: o cerne narrativo é mais negro e o enredo passou a ser focado no exército e não nas personagens em particular.

Uma das grandes críticas em torno da série deve-se à animação produzida pela Wit Studio. Apesar de recente, o estúdio sustenta obras de elevado calibre no seu reportório, entre elas o célebre Shingeki no Kyojin, como tal, fazia-se esperar um derradeiro espetáculo cinematográfico, que não se veio a verificar na primeira temporada e que se perpetuou nesta segunda. O desfalque continua patente, ainda que com melhorias significativas nas sequências de batalha e na demonstração das habilidades dos protagonistas. O deslumbre adquirido nestes pequenos momentos foi o suficiente para nos fazer babar e matar saudades da excelência do estúdio.

Conclusão: Eu achei essa temporada com o mesmo nível de primeira, que já é uma temporada ótima, de uma obra que eu gosto muito, gosto das ideias, gosto como eles trabalham essas ideias, gosto dos personagens, da trilha sonora, é uma obra que, infelizmente, não vendeu muito, então, dificilmente terá uma terceira temporada. Mas mesmo assim recomendo muito, e recomendo que não pare só no anime, depois disso siga a dica que dei cima e vá atrás do manga, tenho certeza que não vai se arrepender.

Owari no Seraph 2 | Juízo Final

O vazio e as expetativas deixadas pela primeira temporada tomam as rédeas desde os primeiros momentos da segunda temporada. A continuação é direta, e visa tentar explicar muitos dos plot hole deixados ao longo da formação do universo Owari no Seraph.

Owari no Seraph: Battle in Nagoya não passa de uma sequela direta da primeira temporada, pelo que apenas quem viu e gostou da franquia a deverá seguir. Se não gostaram assim tanto mas sentem curiosidade na resolução de todo o mistério e história, aí já posso sugerir a visualização, sem contudo vos garantir que valerá a pena o tempo despendido. Tudo de bom que a série nos fornece é-nos sugado no momento a seguir por mais um descalabro narrativo. Quanto à história, é interessante mas não estonteante pelo que cabe a cada um a decisão.

Começamos tudo muito bem, numa agradável viagem por entre um mundo complexo, rico em pormenores e uma imensidão de personagens. Não faltava adubo nesta narrativa que se avizinhava maravilhosa! Contudo, em vez de cultivarem o que plantaram, decidiram adicionar tudo e mais alguma coisa que fosse possível naquele universo, aumentando as dúvidas e as linhas narrativas sem justificação.

FONTE: Aqui

Sinopse: A história acontece em um mundo onde um vírus desconhecido matou toda a população mundial exceto pelas crianças. Essas crianças foram então escravizadas pelos vampiros. O anime passa em torno de Yuichiro Hyakuya, um humano que sonha em se tornar forte o bastante para matar todos os vampiros.

No entanto, as expetativas devem ser muito comedidas, isto porque inclusive neste ponto a obra consegue entrar em contra-senso. As incoerências na construção narrativa criam uma bola de neve difícil de engolir, sobretudo depois de se saborear as nuances de qualidade acima da média. Em tom de exemplo, vemos os novatos prodígio a serem repreendidos pela sua fraqueza, para de seguida serem elevados a patamar de deuses da guerra sem treino.

O anime Owari no Seraph: Nagoya Kessen-hen, ou Seraph of the End: Battle in Nagoya, trata-se da sequela de Owari no Seraph, baseado na popular manga com o mesmo nome, da autoria de Takaya Kagami e arte de Yamato Yamamoto, produzida pelo Wit Studio (Shingeki no Kyojin, Hal).

Após visualização desta segunda temporada, a certeza de que a primeira não passou de uma apresentação do conceito afirma-se com alguma exatidão. É dedutível portanto, que a sequela narrativa seja desenvolvida dentro dos pressupostos da prequela, felizmente tal não acontece. A agradável surpresa desta temporada é assim numa mudança de estrutura narrativa que passa a assumir contornos de um drama mediano, bélico, onde o foco centra-se no desenvolvimento estratega.

終わりのセラフ 名古屋決戦編

A historia acontece em um mundo onde um vírus desconhecido matou toda a população mundial exceto pelas crianças. Essas crianças foram então escravizadas pelos vampiros. O anime passa em torno Yuichiro Hyakuya, um humano que sonha em se tornar forte o bastante para matar todos os vampiros.

Os clichés são muitos, toda a trama é composta por sucessivos clichés montados prodigiosamente para agradar ao público-alvo, sedento por mais momentos de falso suspense e surpresas não tão surpreendentes assim. Tal facto não pode ser, contudo, encarado com demasiada exigência nem sob críticas pesadas, afinal não nos podemos esquecer que se trata de um shounen que desde os seus primórdios se afirmou como uma obra de massas para massas. É consistente naquilo que apresenta e agrada a quem tem que agradar do pondo de vista narrativo.

Informações

A banda fripSide (Railgun, Future Card Buddyfight 100) estará na abertura da próxima temporada com a música “Two souls -toward the truth-” e Nagi Yanagi (Bakemonogatari, SNAFU), integrante do grupo supercell, estará cantando o encerramento intitulado “Orarion“.

Faz umas duas semanas que Yoshihiro Togashi explodiu a fanbase de Hunter x Hunter com um pronunciamento relativamente estranho. O autor, que sempre se manteve no ranking dos melhores mangakás de todos os tempos, parece que teme pelo seu próprio futuro e pela demora com a finalização de sua obra atual.  Hunter x Hunter (HxH) […]

Dica: Como deu para perceber eu gosto bastante da obra, mas, infelizmente, no Japão a obra não teve uma venda muito boa de seu DVD, com isso, ficou muito difícil a obra ter uma continuação. Mas para nossa sorte ele é apenas um material adaptado de um manga, então minha dica para você, assim como, que gostou da história e quer saber como a história vai acabar, leia o manga, a obra ainda não acabou, mas pelo menos no manga teremos um final, algo que provavelmente não acontecerá com o anime.

Para quem gostou da primeira temporada, a probabilidade de gostar desta é elevada.

Para quem gostou da primeira temporada, a probabilidade de gostar desta é elevada.

A banda sonora destaca-se irrevogavelmente na obra como uma das suas melhores criações. A sonoridade forte, reproduzida por sons épicos, continuou a produzir o seu devido efeito nas batalhas e episódios mais emotivos. A originalidade e consistência entre as melodias causou progressivo impacto, sobretudo à medida que se aproximava o clímax narrativo. O opening e ending merecem o seu devido destaque.

A confirmação desta adaptação veio desde a criação da primeira temporada, que estreou na temporada de primavera de 2015. Esta produção teve lugar na Temporada de Outono de 2015 e não deixou ninguém indiferente pelo mediatismo aliado à mesma.

Quantos episódios tem a primeira temporada de Owari no Seraph?

Uma adaptação em uma série de anime produzida pelo Wit Studio foi anunciada no dia 28 de agosto de 2014. A primeira parte do anime estreou no Japão em 4 de abril de 2015 e terminou em 20 de junho de 2015....Owari no Seraph.6 more rows

Quantos episódios Owari no Seraph tem?

24 episódios O anime que consiste em um total de 24 episódios dividido em duas temporadas, foi anunciado no dia 28 de agosto de 2014 e estreou no Japão em 4 de abril de 2015.

Quantos EPS tem Seraph of the end?

Owari no Seraph (終わりのセラフ Owari no Serafu, também conhecido como Seraph of the End: Vampire Reign) é uma série de mangá de fantasia sombria escrita por Takaya Kagami e ilustrada por Yamato Yamamoto, com os storyboards por Daisuke Furuya....Owari no Seraph.6 more rows

O que significa Owari no Seraph em português?

Owari no Seraph (終わりのセラフ Owari no Serafu, também conhecido como Seraph of the End: Vampire Reign) é uma série de mangá de fantasia sombria escrita por Takaya Kagami e ilustrada por Yamato Yamamoto, com os storyboards por Daisuke Furuya.

Em que ano se passa Owari no Seraph?

Sinopse: Em 2012 uma arma química devastou a população, exceto as crianças menores de 12 anos. Neste período, os vampiros passam a dominar o mundo e aprisionar os sobreviventes em cidades subterrâneas, mantendo-os vivos em troca de sangue.