Resposta. Resposta: A culinária nativa americana tornou-se parte do estilo de culinária que os primeiros colonizadores trouxeram com eles. A maior parte da cozinha começou com a culinária de uma panela, que resultou em pratos como succotash, marisco, feijão assado e outros.
Ao contrário do café da manhã, que normalmente inclui panquecas, bacon e ovos mexidos ou fritos, o almoço dos estadunidenses costuma ser mais “leve”. Até pelo pouco tempo disponível para o almoço, que é por volta de 1 hora e, muitas vezes, na mesa de trabalho.
Cereais e torradas com pasta de amendoim também podem fazer parte da refeição. O café ou o suco de laranja entram como acompanhamentos, completando o breakfast americano. Por conta do pouco tempo para o almoço, os americanos acabam comendo algo mais leve, como um sanduíche.
1: Panquecas americanas. Comida Americana 3: Costelas de porco e molho barbecue. 4: Brownie. Comida Americana 5: Hambúrguer.
A refeição inclui café, leite ou suco, e, por vezes, iogurte, algumas frutas ou sopa. É comido em torno do meio-dia. Em Portugal, o almoço é composto por uma refeição quente, similar ao jantar, normalmente, com sopa, um prato de carne ou peixe e sobremesa, entre às 12h e 14h.
A feijoada à brasileira, prato típico do país, é um exemplo disso. Os escravos trazidos ao Brasil desde meados do século XVI somaram à culinária nacional elementos como o azeite de dendê e o cuscuz.