Vale lembrar que no inglês, os pronomes pessoais (personal pronouns) no singular são: I, you, he, she, it. Já no plural temos: we, you e they. No Simple Past (passado simples), as flexões do verbo to be são was e were.
Assim como nas pessoas do singular, no plural você também usa o verbo to be na forma contraída: we are ou we're, you are ou you're, they are ou they're. O significado é o mesmo e a forma contraída deve ser usada para reduzir o tamanho das frases.
O verbo “to be” pode expressar dois significados: ser ou estar....Inglês.
Na forma afirmativa, pode-se usar a forma contraída apenas no presente e no futuro: I'm, he's, she's, it's, we're, you're, they're, I'll be, he'll be, she'll be, it'll be, we'll be, you'll be e they'll be.
Afirmativa: Apenas muda o verbo, o resto da frase continua igual. Se o verbo for regular, apenas recebe ed no final, e se for irregular, assume uma forma única de cada verbo. Negativa: O verbo, que antes recebia ed, agora não recebe mais. A frase terá um verbo auxiliar e é ele quem será alterado para o past tense.
Como completar frases usando o verbo to be
COMO FAZER PERGUNTAS EM INGLÊS?
Transformar uma afirmação em pergunta na língua inglesa pode parecer complicado, mas na verdade é bem fácil: basta trocar o verbo auxiliar ou o verbo "to be" de lugar ou adicionar uma das conjugações de "to do" ("do", "does", "did" etc.).
As frases que possuem verbo são geralmente estruturadas a partir de dois elementos essenciais: sujeito e predicado. Isso não significa, no entanto, que tais frases devam ser formadas, no mínimo, por dois vocábulos. Na frase "Saímos", por exemplo, há um sujeito implícito na terminação do verbo: nós.