Aparentam ter uma personalidade narcisista Os serial killers têm, geralmente, uma inteligência acima da média. Sobrevalorizam as suas habilidades e mostram uma necessidade excessiva de atrair atenção e serem admirados. Normalmente, são egoístas e só consideram os seus próprios desejos.
São dois genes: monoamine oxidase A (MAOA) e cadherin 13 (CDH13). O primeiro, relacionado ao controle dos níveis de dopamina e seratonina no cérebro. O segundo, conectado ao controle dos impulsos, abuso de substâncias e transtornos de déficit de atenção.
Enurese, piromania e abuso infantil, estão dentre algumas das características presentes nos Serial Killers. Pessoas normais como nós, trabalhadoras, por vezes com família e membros ativos da sociedade.
Assassinos em série de 15 ou mais vítimas
De acordo com o FBI, serial killer é alguém que matou no mínimo três pessoas. ... Diferente de assassinos comuns, serial killers são sociopatas e podem ser divididos em quatro grupos distintos: 1. Visionários: são insanos e costumam relatar que ouvem vozes que os mandam matar.
Samuel Little
H. H. Holmes foi executado em 7 de maio de 1896, pelo assassinato do amigo e cúmplice Benjamin Pitezel....