Caso deseje colocar com bandeiras outras espécies, sugerimos a inclusão de peixes compatíveis, isto é: aqueles que na natureza habitem o mesmo biótopo, por exemplo: Acará disco, néon cardinal, rhodostomus, corydoras, etc.
4 a 6
basicamente devemos usar a proporção de 76 litros para o primeiro peixe, e 38 litros por cada kinguio adicional no aquário. No caso das chamadas variedades comuns (Cometa, Hibuna, Shubunkin) devemos usar a proporção de 120 litros para o primeiro peixe, e 60 litros por cada kinguio adicional no aquário.
Agora que você já sabe como cuidar de aquário, é hora de conhecer alguns peixes de fácil trato que se dão muito bem com aquaristas iniciantes!
corydoras
Alimentação: Onívoro com tendência a carnivorismo, se quiser incentivar a reprodução e manter seu cascudo saudável, complemente sua dieta oferecendo – além das rações específicas para peixes de fundo – alimentos de origem vegetal, como por exemplo: abóbora, pepino, abobrinha, alface, couve, vagem, ervilha, batata ( ...
Segure o peixe pelas guelras em algum galho ou outro lugar possível. Corte a pele no centro das costas. Arranque a pele partindo da cabeça para baixo, usando os alicates. Isso tomará um tempo para aperfeiçoar, mas a prática vai ajudar a melhorar sua habilidade.
Kinguio: 10 a 30 anos; Tetra neon negro: 3 a 5 anos; Oscar: 10 a 18 anos, Cascudo: 7 a 15 anos.
Após isso, você pode seguir duas vertentes: No primeiro caso, você deve descascar o pepino e deixá-lo assim. Já no segundo caso, mais complexo, você deverá cortar os pedaços separados no meio e após isso, retirar apenas a parte do meio onde contém as sementes para que os cascudos possam comer.
30 horas
Os peixes não possuem pulmões, eles possuem branquias, e as branquias retirar o oxigeno da água , para que eles possam respirar,os peixes não respiram oxigênio (O2) da atmosfera,eles conseguem extrair o oxigênio que esta dissolvido na água, a água passa pelas suas branquias, onde o oxigênio e absolvido pelos vasos.