EQST

Pode Dar Maleato De Dexclorfeniramina Para Cachorro?

Pode dar maleato de Dexclorfeniramina para cachorro?

O Polaramine é um medicamento que só pode ser administrado a cachorros após a avaliação de um veterinário e sempre de acordo com suas instruções.

Qual a dosagem do maleato de Dexclorfeniramina?

Adultos e crianças maiores de 12 anos 1 comprimido 3 a 4 vezes por dia. Não ultrapassar a dose máxima de 12mg/dia (ou seja, 6 comprimidos/dia).

Como tomar o xarope maleato de Dexclorfeniramina?

Como usar

  1. Adultos e crianças maiores de 12 anos: A dose recomendada é de 5mL, 3 a 4 vezes ao dia, não se devendo ultrapassar a dose máxima de 30 mL por dia;
  2. Crianças de 6 a 12 anos: A dose recomendada é de 2,5 mL, 3 vezes ao dia, não se devendo exceder a dose máxima recomendada de 15 mL por dia;

Para que serve maleato de Dexclorfeniramina betametasona como tomar?

Maleato de Dexclorfeniramina + Betametasona é indicado no tratamento adjuvante de doenças alérgicas do aparelho respiratório, como: asma brônquica grave e rinite alérgica; nas afecções alérgicas cutâneas, como: dermatite atópica, dermatite de contato, reações medicamentosas e doença do soro, e nas afecções alérgicas ...

Para que é indicado o remédio maleato de Dexclorfeniramina mais betametasona?

O Maleato Dexclorfeniramina + Betametasona é um medicamento indicado para o tratamento de doenças alérgicas que atacam o aparelho respiratório.

Para que serve o medicamento Celetil?

Registro M.S.: 1.

Quais os efeitos colaterais do maleato de Dexclorfeniramina?

Sonolência leve a moderada é o efeito adverso mais frequente do maleato de dexclorfeniramina. Outros possíveis efeitos colaterais dos anti-histamínicos incluem reações cardiovasculares, hematológicas, neurológicas, gastrintestinais, geniturinárias e respiratórias.

Para que serve maleato de Dexclorfeniramina e sulfato de pseudoefedrina?

Maleato de dexclorfeniramina + Sulfato de pseudoefedrina + Guaifenesina é indicado para o tratamento dos sintomas alérgicos e para facilitar a expectoração de pacientes portadores de infecções agudas das vias aéreas superiores.

Quem tem problema de coração pode tomar azitromicina?

Existe a associação entre o uso macrolídeos e alguns eventos cardíacos, como arritmias e taquicardia ventricular. Esses medicamentos devem ser usados com cautela em pacientes com risco cardiovascular aumentado ou que tenham arritmia cardíaca.

Quem tem problema cardíaco pode tomar nimesulida?

Além disso, pacientes com hipersensibilidade à Nimesulida ou a qualquer um dos componentes do medicamento também não devem fazer uso do remédio, bem como pessoas que têm hemorragia no trato gastrointestinal, insuficiência renal, hepática ou cardíaca grave ou úlcera no estômago.