Só pode colocar faculdade incompleta no currículo se ela tiver a ver com a vaga; Coloque no currículos as informações do curso e o motivo para trancar; Veja se há como usar o trancamento para mostrar algum atributo positivo seu.
Ou seja, coloque o mais recente primeiro e o mais antigo no final. Além disso, você não precisa citar todos. Os dois últimos são suficientes. Se você é pós-graduado, por exemplo, pode colocar apenas a pós-graduação e a graduação.
Curso trancado Outro estilo de graduação incompleta é quando o aluno tranca o curso. Informe isso no currículo, assim, você vai mostrar que seu objetivo é concluir os estudos e trabalhar na área. Tenha ciência das razões pelas quais trancou o curso: motivo financeiro, problemas de saúde, entre outros.
A graduação, também conhecida como “faculdade”, é o nível acadêmico que vem logo na sequência do Ensino Médio. Trata-se da primeira fase do Ensino Superior. Depois de concluir a graduação, você pode fazer uma pós-graduação ou um MBA. Depois, vêm ainda as possibilidades de fazer mestrado, doutorado e pós-doutorado.
Você apenas precisa ir ao site da Secretaria de Educação e acessar a Consulta Pública de Concluintes. Para realizar a consulta de escolaridade somente pelo nome é necessário visitar o site da Secretaria Escolar Digital, na aba concluintes. Como consultar escolaridade pelo site do Mec.
Para checar se seu nome foi publicado em um Diário Oficial, primeiramente você deve acessar o site da Imprensa Oficial ou Nacional. No campo de pesquisa da página, digite seu nome e, então, clique em “pesquisa avançada”. Após esse processo, marque o tipo de conteúdo que deseja verificar, seja ele uma ata ou um edital.
Basta acessar o site Diário Oficial,(http://www.ioerj.com.br). E realizar a sua pesquisa por data, ou por nome.
Visite o site do E-DOU Primeiramente, para achar uma publicação no Diário Oficial você deve entrar no site do E-DOU, que é um portal referência quando o assunto é consultas nos jornais oficiais.
Na verdade, não há um horário fixo para a publicação do Diário Oficial da União. A Imprensa Nacional (www.imprensanacional.gov.br), responsável pela publicação do Diário Oficial da União, durante muitos anos disponibilizou as edições entre 6h e 8h da manhã. Hoje, já é possível pesquisar o DOU a partir das 2h da manhã.