Para que os resultados da criolipólise sejam percebidos mais rapidamente, é importante passar por algumas sessões de drenagem linfática. Com a drenagem, a retenção de líquido é reduzida, bem como as toxinas. Além disso, melhora consideravelmente a circulação sanguínea do local.
Quem já conhece e usa as cintas modeladoras sabe bem que há muitos benefícios em ter uma. Os principais motivos apontados por quem não deixa de usar são que ela promove o afinamento da cintura, auxilia no combate as celulites e contribui com a melhora da postura.
O uso excessivo da cinta modeladora ainda pode causar problemas de circulação sanguínea, porque a peça passa a obstruir a passagem de sangue. Isso, por sua vez, pode causar problemas como varizes, inchaço e compressão dos órgãos.
Portanto, ao receber sua Linfodraening em casa, Faça o seguinte: Estique com força a parte elástica, cerca de 3 ou 4 vezes no centro , depois de 3 a 4 vezes na parte superior da cinta, com força, sem temer danificá-la. Se necessário repita o processo.
Não. A filosofia adotada e correta é de comprimir na medida ideal, sem apertar. Muitos clientes pensam que deve ser bem apertado para obter resultados, porém esse tipo de prática só faz a cinta se desgastar mais rápido e causar desconforto no uso.
Cintas modeladoras de boa qualidade possuem barbatanas flexíveis que, ao mesmo tempo permitem a peça modelar-se ao seu corpo, faz com que ela não enrole ou dobre. Cintas sem essas barbatanas não irão dar o efeito desejado ao seu corpo e podem ficar enrolando, deixando marcas e causando incômodo.
- É verdade que devemos por a cinta na geladeira após lavá-la? ... Como a malha é composta de fibras que trabalham a elasticidade da peça, tal procedimento de colocar na geladeira faz com que as fibras voltem para seu estado original!
Para medir o local correto, basta dobrar o corpo para a lateral e colocar a mão na região que afunda com a dobra. Essa é a cintura. Passe a fita métrica em volta de toda a cintura para saber o tamanho ideal da cinta modeladora.