Um exantema ou rash cutâneo é o aparecimento de erupções cutâneas vermelhas em um região específica ou por todo o corpo causadas por infecções ou efeito colateral de medicamentos como as penicilinas.
Você sabe quais são as doenças mais comuns na infância?
10 doenças crônicas mais comuns no Brasil
Resposta:São as doenças mais comuns na infância, o que deixa os pais bastante preocupados....Explicação:
Transtorno mental na infância: como os pais podem identificar?
5 sinais de quem possui transtornos mentais
Um transtorno de conduta envolve um padrão repetitivo de comportamento que viola os direitos básicos de terceiros. Crianças com transtorno de conduta são egoístas e insensíveis aos sentimentos dos outros e podem assediar outras crianças, danificar propriedade, mentir ou furtar sem culpa.
Transtornos do humor. Transtorno obsessivo-compulsivo. Transtornos comportamentais disruptivos (p. ex., transtorno de deficit de atenção/hiperatividade [TDAH], transtorno de conduta e transtorno desafiador opositivo)
Os distúrbios de conduta englobam uma série de ações comportamentais persistentes que desobedecem os direitos dos outros e infringem regras e normas sociais. Semelhantemente aos outros transtornos, o diagnóstico também é baseado no histórico. Em escolares, a prevalência desse distúrbio de conduta é bastante alta.
Os Transtornos Disruptivos (TD) compostos do Transtorno Opositor Desafiador (TOD) e o Transtorno de Conduta (TC) são distúrbios psiquiátricos que apresentam como característica principal um modelo repetitivo e persistente de conduta antissocial, agressiva ou desafiadora.
Os transtornos de personalidade são um grupo de doenças psiquiátricas em que a pessoa tem um padrão de pensamento e comportamento bastante rígido e mal ajustado.
Para diagnosticar o paciente com algum transtorno de personalidade, o especialista realiza uma avaliação mental e analisa o histórico médico e a gravidade dos sintomas do paciente. Amigos e familiares podem ajudar a identificar os padrões de comportamentos desajustados e incentivar a procura de ajuda profissional.
De acordo com Braun, a pessoa com Borderline precisa se sentir amada. Isso não quer dizer que essas pessoas não podem receber um não. Mas caso isso aconteça, Elise explica que é importante ressaltar que aquela pessoa é importante para você, que gostaria de poder estar com ela, mas nesse momento não será possível.