Obter ajuda divina: Como orar por seu cônjuge
Clame ao Senhor para guiar a mente do seu esposo e que a voz do Senhor seja a única que ele ouça, peça para que todo pensamento nocivo se afaste dele e que ele tenha a mente de Cristo.
Se seu desejo é se casar, orar por seu futuro cônjuge é colocar Deus no centro do início ao fim, é exercitar a fé em Deus e criar expectativas naquilo que Ele pode fazer! Quando for orar, peça a Deus que guarde seu futuro marido... Que ajude ele a tomar as melhores decisões.
Salmo 76 - para conquistar um amor e ser feliz Ali quebrou as flechas do arco; o escudo, e a espada, e a guerra (Selá). Tu és mais ilustre e glorioso do que os montes de caça. Os que são ousados de coração são despojados; dormiram o seu sono; e nenhum dos homens de força achou as próprias mãos.
Para se confessar, basta dizer a Deus que você sabe que pecou, que se arrepende e que deseja mudar. Você pode rezar dizendo, por exemplo, “Perdão por ter sido rude com meu vizinho. Eu sei que você o ama também, e que eu deveria tratá-lo da forma que o Senhor deseja. Vou ter mais paciência e ser mais gentil com ele”.
Comece sua oração agradecendo a Deus por estar em sua presença e pedindo que Ele volte seu olhar para determinada pessoa ou situação, através das suas palavras. Apresente a situação, peça que Deus dê a melhor solução para ela e, novamente, agradeça. Amém!
A maneira mais eficaz de saber que Deus escutou as nossas orações, que fará algo para nos ajudar e, principalmente, fará o que precisa ser feito, é dando-nos paz sobre o assunto em questão. Esse é o aval de Deus. Este sentimento vem pela influência do Espírito Santo.
Oração para atrair um namorado Meu grande amigo Santo Antônio, tu que és o protetor dos namorados, olha para mim, para a minha vida, para os meus anseios. Defende-me dos perigos, afasta de mim os fracassos, as desilusões, os desencantos. Faze que eu seja realista, confiante, digna(o) e alegre.
O seu sentimento tem que estar unido ao seu pensamento! Então, todas as vezes que você for “pedir” ao Universo, seja na forma de oração, de conversa, seja como for, não peça. Antes de mais nada, feche os seus olhos e sinta como se já estivesse vivendo aquele momento.
Improvise: não apenas na maneira de se vestir, mas na fala, conduta social etc. Se sua imagem é arrumadinha, só vai descolar homens assim. Cuide-se, arrume-se, pratique esportes e mostre que pode ser múltipla sempre que necessário. Animal social: ter uma vida social é crucial para arranjar um bom paquera.
Depois disso iniciamos um processo de 40 dias de oração, que é um período de criar intimidade com Deus juntos, e também aprofundar o conhecimento um de outro, sua história de vida, defeitos, pecados, medos, enfim, como que conhecer o outro “por dentro”, para só então dar um passo pro namoro”, conta Dayse.
Peque uma imagem de Santo Antônio e a coloque de ponta cabeça dentro de um copo; Converse com o santo e explique para ele que ele vai ficar nessa situação até você encontrar um namorado; Outra versão desta simpatia é colocar o santo na geladeira; Assim, o santo só irá sair do freezer depois que o grande amor aparecer.
Saiba Como Arrumar um Namorado na Acamemia e Treinar Junto do seu Amor!
Então o seu “eu não consigo namorar” também pode ser alimentado pela falta de segurança. E essa segurança muitas vezes parte de algo que não é tão importante para nós, como uma pequena cicatriz, sobre um defeito que você acha que tem no corpo, sobre um tratamento de beleza que você fez e não sabe se vamos gostar, etc.
A primeira razão pela qual você não encontra o amor da sua vida é porque ele não existe. Pelo menos, não existe nesses termos de alguém predestinado a ocupar um lugar extraordinário no seu coração. Não existe uma pessoa única com a qual podemos ser felizes em um relacionamento, existem muitas.
- Dividir as vitórias e conquistas, mesmo nas pequenas coisas do dia-a-dia; - Ouvir que você está linda após horas de preparativos para encontrá-lo; - Receber surpresas (presentinhos ou mesmo uma visita inesperada da pessoa ou deparar-se com ela na saída do serviço);
Ciúme exagerado, cobrança obsessiva de atenção e de carinho, ansiedade de separação, insegurança excessiva etc., são alguns comportamentos que devem ser deixados de lado para que se construa um relacionamento satisfatório.
Um passo importante para lidar com isso é voltar o foco para si mesmo(a) e não para a crença de que há alguma coisa errada com o “amor” ou com “os outros”. ... Você pode fazer e tentar responder as seguintes perguntas: “Desejo um relacionamento amoroso(a) porque acredito que só assim serei feliz?”
Respeitar a opinião do outro, sentir saudade e ter atração sexual são bons indícios. Começou a namorar, mas não faz ideia se vai dar certo? Pois saiba que alguns detalhes podem indicar se o relacionamento tem futuro.
E ainda tem dúvidas do por que os relacionamentos não duram mais? Tudo isso por medo de serem rejeitadas. Afinal, quando fazem algo sempre esperam retorno, algo em troca. E quando não vem, se sentem rejeitadas e que não devem mais fazer.