Uso intramuscular. Porém, somente em casos de distúrbios da coagulação , onde injeções intramusculares são contra-indicadas, Imunoglobulina Humana Específica Anti-D (Rho) deve ser administrada por via subcutânea . Este medicamento destina-se a uma única dose.
Rhophylac deve ser injetado lentamente em um músculo ou diretamente em sua veia por um médico ou outro profissional de saúde. Seu médico deve decidir o quanto de Rhophylac você deve receber e a via de administração apropriada.
Imunoglobulina Humana é utilizado no controle de desordens imunológicas e inflamatórias específicas, incluindo púrpura trombocitopênica idiopática (PTI), Síndrome de Kawasaki e Síndrome de Guillain-Barré.
Imunoglobulina Humana (pó) 5 g – Infusão Intravenosa A solução reconstituída deve estar aproximadamente em temperatura ambiente no momento da administração. Não usar se a solução não estiver clara ou incolor ou se contiver partículas. Administrar imediatamente, no máximo dentro de 2 a 3 h. Não agitar.
Os anticorpos são sintetizados por um tipo de leucócito denominado linfócito B ou célula B. Existem diferentes tipos de anticorpos, chamados isótipos, diferenciados pela forma da cadeia pesada que apresentem.
A Imunoglobulina Humana Blausiegel® pode, no caso de síndromes de imunodeficiência secundária, ser utilizada nas seguintes situações: · Imunodeficiência humoral causada por drogas ou radiação. · Leucemia linfática crônica (associada com hipogamaglobulinemia e/ou deficiência de anticorpos ). · AIDS pediátrica.
As imunoglobulinas G e imunoglobulinas M, também conhecidas por IgG e IgM, são anticorpos que o organismo produz quando entra em contato com algum tipo de microrganismo invasor.