Como Abrir Conta PJ Na Caixa Pela Internet?

Como abrir conta PJ na caixa pela internet

Já conhecida por suas soluções para empreendedores, a Caixa Econômica Federal também investiu na Caixa PJ, sua conta corrente voltada para pessoas jurídicas.

Em conclusão, a possibilidade de abrir uma conta jurídica na Caixa Econômica pela internet tem trazido inúmeros benefícios para os empresários, como a conveniência, a agilidade e o acesso a diversos serviços bancários.

É possível abrir uma conta jurídica na Caixa Econômica pela internet?

Além de linhas de crédito e pagamentos, microempreendedores individuais e pequenas empresas também podem contar com parcerias que tornam a contratação mais prática.

Embora não seja possível abrir uma conta pelo telefone, a instituição oferece uma Central de Atendimento para dúvidas e orientações pelos números:


                    <label id=Tire suas dúvidas " title=" " />

Essas mensalidades contemplam o pacote completo de serviços que a Caixa PJ oferece, de modo que o empreendedor pode personalizar sua cesta e pagar valores diferenciados.

Dessa forma, os empreendedores podem aproveitar todas as vantagens dessa modalidade de abertura de conta, simplificando a gestão financeira do negócio e focando em seu crescimento.

Veja mais

Essa facilidade de automação dos processos proporciona uma otimização nas rotinas da empresa, permitindo que ela tenha um controle mais eficiente das finanças, em menor tempo hábil.

Ao aderir a essa conta, o titular tem acesso a uma série de serviços exclusivos, desde empréstimos e financiamentos empresariais até plataformas de pagamento e investimentos.

Por fim, a contratação de empréstimos, financiamentos e outros tipos de crédito podem ter taxas que variam de 0,2% a 3% do valor integral.

Outros produtos CAIXA

Outros produtos CAIXA

No caso de representantes ou procuradores, também será necessária a apresentação do CPF regular junto à Receita Federal e a procuração.

Assim como é oferecido em outros bancos, a Caixa possui cinco modalidades diferentes de conta corrente PJ: Executiva, Clássica, Super, Master e Premium. O valor da mensalidade delas pode variar entre R$ 49 e R$ 459. Todas elas permitem fazer transferências, saques e conferir transações no internet banking ou aplicativo Caixa.

Um dos pontos negativos é que a conta Caixa PJ não pode ser aberta pela internet, de modo que o empreendedor deverá se locomover até um posto de atendimento físico para seguir com o procedimento.

Serviços como emissão de boletos e agendamento de contas expandem as oportunidades que os titulares possuem, aumentando as chances de crescimento do negócio.

Veja algumas das principais taxas e cobranças que a Conta Caixa PJ pode apresentar, com base na sua tabela de tarifas

Como funciona a conta da Caixa PJ?

Os financiamentos empresariais são soluções voltadas para o investimento em áreas diversas da empresa, possibilitando seu crescimento e expansão.

Ainda, uma das principais diferenças entre uma conta corrente para pessoa física e para pessoa jurídica são as taxas de operações, que são diferenciadas, e a Caixa PJ atende a esse requisito, com pacotes especiais de serviços.

Trata-se de um cartão corporativo com limite expandido, voltado para atender as necessidades do negócio e facilitar a aquisição de materiais e outros recursos.

Como abrir conta poupança da pessoa jurídica na Caixa Econômica?

Documentos necessários (Original e Cópia)
  1. Documentos da constituição da empresa e suas alterações posteriores.
  2. Comprovante de inscrição de CNPJ.
  3. Comprovante de endereço da empresa.
  4. Comprovante de faturamento dos últimos 12 meses, no caso das empresas com fins lucrativos.
Mais itens...

Como conseguir empréstimo para MEI na Caixa Econômica?

Comprovante de endereço residencial; Certificado de Condição do Microempreendedor Individual (CCMEI). Também através da Central de atendimento poderá ser realizada a contratação. Basta ligar para 0800 726 0101 ou pelo WhatsApp 0800-726-0104.

Como abrir uma conta poupança na Caixa para meu filho?

Para abrir conta para menor de 16 anos, o responsável legal deve levar os seguintes documentos a uma agência da Caixa: – documento de identidade com foto (ou certidão de nascimento do menor); – CPF em situação regular; – comprovante de residência atualizado (até 60 dias).