Gaston cai para sua morte, quando ele perde o equilíbrio. Bela é capaz de colocar a Fera em uma varanda, e ele morre em seus braços. Bela confessa seu amor por ele, assim como a última pétala cai da rosa encantada.
O príncipe se transformou em Fera por ser um homem egoísta e sem caráter, que apenas tem olhos para as aparências. Mas por que sua personalidade se tornou assim? O filme dá uma explicação: seu pai, que, após a morte de sua mãe, passou a educá-lo para se tornar o mais individualista possível.
Na animação, a mãe da Bela nunca foi mencionada. Isso muda no live-action, que explica que ela morreu da peste negra quando a filha era bebê. A revelação acontece quando a Fera mostra para Bela um livro mágico que permite que eles visitem qualquer lugar do mundo, e ela escolhe ver a Paris de sua infância.
Carolina Fernandes
FINAL DO FILME (ESTENDIDO): Bela foge do castelo, mas é perseguida por lobos e salva pela Fera, que acaba ferida. ... Ao volta para o vilarejo, o pai de Bela conta o ocorrido, mas ninguém acredita e ele é preso como um louco. Bela vê tudo por um espelho mágico e e é liberada pela Fera para salvar o pai do manicômio.
No filme, a Bela se apaixonada por uma fera, literalmente uma besta. A jovem ensina a importância de olhar para o interior das pessoas, e não somente para a aparência. Gaston, o bonitão apaixonado por Bela, mostra como um homem não deve agir quando o assunto é relacionamento.
Ficou tentando conquistá-la, sem entender que não era por nenhum motivo lógico, ela não o queria simplesmente porque sempre amou outro. Claro que não poderia declarar seu amor para toda a cidade, porque as pessoas provincianas não conseguiriam entender. ... Desde que Bela conhecera Gaston, ela não teve sorte no amor.
A Bela e a Fera | Conheça 12 versões diferentes da história nas telas.
Circe, a Bela Feiticeira do filme A Bela e a Fera é a feiticeira que amaldiçoa o príncipe Adam pelo seu mal comportamento e falta de amor no coração, transformando-o em uma fera. Ela teria se transformado em uma velha mendiga para por a bondade do príncipe à prova.
A primeira tentativa de Walt Disney, sem sucesso, para adaptar Bela e a Fera em um filme de animação, foi durante os anos 1930 e 1950....Beauty and the Beast (filme de 1991)
Infantil
A Bela e a Fera ou A Bela e Monstro (em inglês: Beauty and the Beast) é um filme musical estado-unidense do género fantasia romântica, dirigido por Bill Condon e escrito por Stephen Chbosky e Evan Spiliotopoulos.
Bela e a Fera, ou La belle et la bête que é o título original, foi escrito por Jeanne-Marie Leprince de Beaumont, uma professora francesa, em 1757 no período em que ela morou na Inglaterra.
Ela já foi a Fiona de “Shrek” e até a meia-irmã malvada da Cinderela nos palcos. Agora, a atriz e cantora carioca Giulia Nadruz, 25, faz parte de mais um conto de fadas, mas de um jeito diferente: ela dubla a princesa do novo longa da Disney “A Bela e a Fera”, que estreou na última semana nos cinemas.
A Fera não é de qualquer espécie animal, mas sim, uma quimera, uma mistura de vários animais. Sua cabeça e chifres são de um búfalo, os braços e o corpo de um urso, as sobrancelhas de um gorila, as mandíbulas, dentes e juba de um leão, as presas de um javali e as pernas e cauda de um lobo.
Raymond BensonA Bela e o Monstro
Fábio Azevedo
Maurice é o pai de Bela e sogro do príncipe Adam, a Fera. Não se sabe quando ele ficou viúvo. Ele é um inventor.
Resposta. O passa tempo favorito é ir até a biblioteca para conferir quais os últimos lançamentos em livros.
A pequena vila onde se passa a história retrata fielmente a pitoresca região do noroeste da França. Como politicamente a região integrou territórios prussianos no passado, muitas de suas cidades esbanjam uma mistura arquitetônica das culturas alemã e francesa.