O diretor Matthew Vaughn, que assinou o primeiro filme da franquia Kick-Ass e retornou como produtor para o segundo, confirmou em entrevista a Empire que um terceiro longa baseado nos quadrinhos de Mark Millar está a caminho.
Vale lembrar, conforme informou o site Terra, que Kick-Ass (2010) foi considerado um filme que marcou um novo caminho para o gênero de herói, dialogando comédia sombria e elevados níveis de violência com uma história de super-poderosos. A sequência lançada em 2013, contudo, não foi bem-recebida pela crítica.
+++LEIA MAIS: What If…?: Episódio sobre zumbis pode ganhar live-action, revela Mark Millar
Eternizada nas telonas pelo papel de Mindy Macready (ou Hit-Girl) em Kick-Ass, Chloë Moretz interpretou uma garota de 11 anos que, apesar da idade, é uma ótima lutadora. Mesmo com afirmações anteriores de que não retornaria à franquia, a estrela não descartou a possibilidade.
Portanto, definitivamente não há planos. Talvez em algum momento no futuro, nós temos uma última história para contar, que é a grande história do final. Eu meio que gosto da ideia disso também, porque praticamente podemos voltar um pouco mais tarde para todos os personagens em lugares diferentes, então há uma história potencial lá em algum ponto. Mas rezo para que ninguém leia isso e confunda achando que Kick-Ass 3 está em andamento, porque há 100 por cento de certeza que não há planos no momento.”
+++LEIA MAIS: Chloë Moretz passou por episódio de “fat shaming” em filme quando tinha 15 anos
Há diversos rumores sobre Kick-Ass 3, porém, até então, nenhum se confirmou verdadeiro. O último filme da franquia, Kick-Ass 2, foi lançado em 2013. Os filmes foram baseados nas histórias em quadrinhos de mesmo nome, escritas por Mark Millar e ilustradas por John Romita Jr.
Apesar de existirem rumores acerca de um terceiro filme de Kick-Ass, o escritor das histórias em quadrinhos, Mark Millar, garantiu que não há a possibilidade de acontecer uma sequência da franquia, segundo revelou em recente entrevista ao Screen Rant, via Combo Infinito.
Até mesmo Jim Carrey, que estreou na série no segundo filme, expressou publicamente seu arrependimento por ter participado desse trabalho cinematográfico. Diante dessas dificuldades, resta apenas uma esperança para um possível retorno da franquia: Matthew Vaughn, o diretor original, que está determinado a fazer um reinício da história.
Chloë Grace Moretz revelou: "Eu amaria fazer Kick-Ass 3. Seria divertido ver o que a Hit-Girl está fazendo e vê-la como adulta. Porém, para isso acontecer, teria que ser perfeito. Teria que ter Aaron-Taylor Johnson, Christopher Mintz-Plasse e toda a equipe novamente."
Rolling Stone Brazil is published by Grupo Perfil under license from Rolling Stone Licensing, LLC, an affiliate of Penske Media Corporation. Rolling Stone ®️ and ©️ 2022 Rolling Stone, LLC. All rights reserved.
A demora em lançar o terceiro filme tem sido frustrante, especialmente considerando que apenas três anos se passaram entre o primeiro filme, lançado em 2010, e sua sequência em 2013. No entanto, mais de uma década se passou desde então, e as chances de uma continuação direta parecem diminuir. Apesar disso, ainda há esperança!
Portanto, embora as chances de vermos uma sequência direta de “Kick-Ass” pareçam pequenas no momento, há outras opções no cenário atual do entretenimento para satisfazer nossa sede por histórias violentas e repletas de super-heróis.
Copyright Spring Publicações Ltda. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Spring Publicações Ltda.
“Sabe, é engraçado, ocasionalmente algo aparece sobre um terceiro Kick-Ass, mas nunca é verdade. O que acontece é, eu acho, um dos atores originais está sendo entrevistado sobre outro filme e eles serão questionados. Mas, na realidade, literalmente nunca conversamos sobre isso. Falo com Matthew Vaughn três vezes por semana, Matthew é um dos meus melhores amigos e não temos planos porque estou no Netflix e ele tem negócios com a Apple, e Kick-Ass é da Universal.
Apesar de confirmar a amizade com Matthew Vaughn, diretor do primeiro filme da franquia, o autor explicou não haver conversas sobre um novo longa: “Não temos planos porque estou na Netflix e ele tem negócios com a Apple, e Kick-Ass é da Universal. Portanto, definitivamente não há planos. Talvez em algum momento no futuro, nós temos uma última história para contar, a grande história do final (...)