Junior Lobo, um dos compositores de Jenifer, afirmou, em conversa com o R7, que Gabriel Diniz foi um divisor de águas para a sua carreira e do grupo Big Jhows — coletivo de compositores de Goiânia, Goiás, responsável pela comercialização da canção.
O comentário sobre o aplicativo fez nascer uma ideia na cabeça do compositor. “Veio na hora: isso é tema. A gente tem que botar Tinder numa música. Aí fui para outra dimensão. A gente lanchando lá e eu ‘matutando’ como ia ser a música”. E de inicial, a Jenifer seria Cindy, para rimar com Tinder. Mas pensaram bem e a Jenifer apareceu!
O cantor, em entrevista ao portal G1, disse que a música é a cara dele. “É uma música diferente. É minha cara: alegre, ousada, irreverente. Eu sei que brasileiro gosta da fuleiragem, da cachorrada”, diz o cantor Gabriel Diniz em tom de brincadeira. É a cara do Brasil: a resenha, a brincadeira, o bom humor. Eu sabia que ia ser estouro.”
A história dele com a música começou ainda na adolescência, quando ele fazia parte de uma “Banda de Garagem”, se tornando a sensação dos jovens em João Pessoa/PB. Nesses passos que parecem simples, Gabriel Diniz chamou a atenção de empresários locais da música. Com isso, ele foi convidado para ser vocalista de uma banda realmente comercial.
Após dois anos da morte do cantor Gabriel Diniz, as músicas do artista são lembradas até hoje com muito carinho pelos fãs. GD morreu após o avião bimotor em que viajava cair, no dia .
Condições meteorológicas adversas, atitude e indisciplina de voo do piloto levaram à queda da aeronave que transportava o cantor Gabriel Diniz, de 28 anos, em maio de 2019. … A aeronave caiu no Povoado Porto do Mato, no município de Estância, em Sergipe, no dia .
Escrita por um grupo de compositores formado por oito pessoas, a canção surgiu de uma brincadeira de Junior Lobo enquanto lanchava com amigos e viu um deles encontrar uma mulher que conheceu virtualmente:
A psicóloga Karoline Calheiros, que era namorada do cantor Gabriel Diniz, que faleceu em 2019 após sofrer um acidente de avião, gerou polêmica ao assumir romance com um conhecido de Diniz, Tom Santos. Na rede social, Karoline revolveu esclarecer o assunto para acabar com as especulações maldosas.
Neste sábado (27), Karoline Calheiros, revelou para o Instagram Gossip Do Dia que está com um novo romance. A psicologa , que foi namorada de Gabriel Diniz, contou que o atual namorado se chama Tom Santos. … “Só esclarecendo, estou namorando mesmo!
Além de “Jenifer”, Gabriel Diniz também ficou conhecido pelas músicas “Teus Olhos”, “Saveiro do Papai” e “Lapada, Lapada, Lapada”, cujo clipe contou com a participação de Tirulipa, filho de Tiririca.
Diferente da música, Gabriel Diniz namora há dois anos e meio. Hoje seu pai, que era bancário, trabalha na administração de seu escritório e a mãe de Gabriel também cuida da carreira do filho.
Nesta quinta-feira (27), a saudade está maior. Hoje completa dois anos que Gabriel, mais conhecido como GD, morreu após o avião em que ele viajava cair em Sergipe. Ele tinha 28 anos e estava no auge do sucesso com o lançamento da música “Jeniffer”.
Karoline Calheiros está namorando o empresário Tom Santos Karoline Calheiros, ex-noiva de Gabriel Diniz, sertanejo que morreu em um acidente de avião em 2019, assumiu que está vivendo um novo romance. No Instagram, ela compartilhou um stories de jantar com a tag do empresário Tom Santos.
Lançada em setembro de 2018, a faixa aos poucos foi ganhando força e explodiu no final do ano, mantendo-se no topo das paradas até o carnaval do ano seguinte, inclusive gerando diversos memes que ajudaram a alavancar ainda mais a canção. O hit tornou-se o maior sucesso disparado da carreira de Gabriel Diniz, lançando-o de vez ao cenário musical nacional.
A menina era meio feinha, e depois que ela foi embora, fui zoar ele: ‘E aí, é sua namoradinha?’ Ele respondeu: ‘Não, é do Tinder.’ [A ideia] Veio na hora: isso é tema. A gente tem que botar Tinder numa música. Aí fui para outra dimensão. A gente lanchando lá e eu matutando como ia ser a música.
O Agrupamento Tático Aéreo de Sergipe confirmou, à imprensa brasileira, o número de mortos. Para além do cantor, morreram mais duas pessoas, o piloto e copiloto do aparelho.
Hoje, dia 27 de maio, completam-se dois anos da morte trágica do cantor Gabriel Diniz, que estourou no carnaval de 2019 com o hit “Jenifer” e perdeu a vida em um acidente de avião, aos 28 anos e no auge de sua carreira, após um show na cidade de Salvador (BA).
Ombrelo é um portal de conteúdo rico sobre cultura e entretenimento. Produzimos notícias, artigos de opinião, críticas e dicas sobre filmes, política, sociedade e música. Em Ombrelo, você encontra conteúdo relevante sobre aquilo que você ama, da forma que ama. Vídeo ensaios, podcasts e muito mais.
Ainda fazendo parte da banda Capim com Mel, Gabriel Diniz tinha vontade de colocar em prática um projeto próprio. Surgiu então a banda “Gabriel Diniz e Forró na Farra!”, que foi lançada em uma parceria com a Luan Promoções e Eventos, que é considerada a maior empresa do segmento de produção, promoção e gerenciamento da carreira de artistas de diversos gêneros musicais no país.
Primeiras informações dão conta de três mortos, um deles é Gabriel Diniz, autor da música 'Jenifer'.
Condições meteorológicas adversas, atitude e indisciplina de voo do piloto levaram à queda da aeronave que transportava o cantor Gabriel Diniz, de 28 anos, em maio de 2019. É o que aponta um relatório do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), da FAB, divulgado nesta quinta-feira (29).
Não, ela não existe. A música foi escrita por oito compositores, o grupo goiano Big Jhows, e ficou vários meses guardada na gaveta. Ninguém acreditava no sucesso que a música poderia fazer, até que a letra chegou nas mãos de Gusttavo Lima. O cantor chegou a assinar um contrato para gravá-la, mas desistiu. Foi então que essa tarefa passou para Gabriel Diniz que topou, mesmo sem acreditar no sucesso.